quarta-feira, outubro 24, 2012

Coleção Mediterrâneo Contém 1g

Olá meninas hoje o post é sobre uma novidade! A nova coleção mediterrâneo da Contém 1g.... São 14 itens, e muitas cores clássicas com super tendencias...
"Todo o charme das Divas Italianas em uma coleção que esbanja personalidade."
Make tendência... " Inspirada nas fortes tradições que permeiam as Ilhas do Mediterrâneo, bem como a beleza e feminilidade de personalidades atuais e Divas italianas, a Coleção Mediterrâneo traz em sua cartela de cores os tons terrosos e lindas nuances de vermelho para compor looks cheios de personalidade e charme."
São as todo 6 sombras compactas com as seguintes cores: Amaro Opaco, Dolce Opaco, Luna Opaco, Trufa Opaco, Mascavo Acetinado, Monaco Acetinado. E 3 sombras em pó nas cores: Aurora Acetinado, Ciprus Cintilante e Sfumato Metálico. Os batons são todos em tons vermelhos: Gina Intenso Cremoso, Lola Intenso Cremoso e Martina Cremoso Intenso. E o que eu to louca pra testas os blush duo com as seguintes cores: 1º Brown Sugar Opaco/Dolce Vita Acetinado e 2º Sun Kiss Opaco/ Light Shine Acetinado..

Quem já quiser adquirir a coleção é só clicar na imagem abaixo e ja ir direto para o site... Que inclusive está no preço promocional!
Então meninas o que acharam da nova coleção??? Eu me interessei mesmo pelos blush.... beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário