quinta-feira, outubro 18, 2012

Batom Lápis Natura Faces

Olá meninas, hoje eu trouxe para vocês um lançamento da Natura Faces, que foi os batons lápis... São 4 tonalidades, e eu trouxe 3 para vocês conhecerem...
 As cores dos lápis são bem coloridos...Vem na caixinha de papel como toda a linha de maquiagem da Natura.
 Oque me surpreendeu foi o tamanho, eles não dizem mini batom lápis, mas é praticamente mini... Infelizmente.
Toda a linha de batom lápis é mate, e tem um nude, um vermelho e dois tons de rosa.
Este é o Boca Estilo... Um nude bem natural... eu amei, é perfeito para usar com maquiagens mais carregadas, e mesmo sendo lápis e mate não deixa a boca seca...

Esse é o Rosa Incrível, ele é um rosinha bem como a cor da própria embalagem, o que será hit neste verão... O rosa realmente será rosa...


E este é o Vermelho Chique, e é realmente chiquérrimo, deixa aquela boca de rica (kkk), e fica incrivel o acabamento. Uma vantagem do batom em lápis é que com ele voce consegue delinear a boca com maior perfeição..

Os lápis saem pele bagatela de R$ 7,90, eu comprei em uma promoção que os 3 saíram por R$ 19,90... É meninas corram para aproveitar porque mesmo que eles sejam pequenininhos eles tem cores lindas e são super rentáveis!... E vocês o que acharam??? Deixe um comentário ou duvida... beju até o próximo post!

bySabrinaFaim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário