terça-feira, outubro 16, 2012

Coleção Color Trend Todo Dia é Dia de Festa!

Olá meninas.... hoje é uma novidade, que eu simplesmente amei todas as cores! A Color Trend - Avon lançou cinco novas tonalidades de esmaltes... E para surpresa vem 3 esmaltes com efeito Duocromático, um, cintilante e um cremoso... Confiram..
Este é o Segunda de Paetês tem o efeito duocromático, ele é um marrom com brilho rosa!

Este é o Terça Happy Hour - tem efeito cintilante quase para um chromo...

Quarta de Clássico, cremoso verniz, um vermelho quase pro sangue.. Eu  amo essas tonalidades de vermelho porque além de combinar com todos os tons de pele.. Deixa a mão clarinha...

Quinta Contagem Regressiva, tem efeito duocromático e pra falar, foi o meu preferido da linha! A cor dele ao vivo é simplesmente linda! Ele é um azul sereia com brilho lilás!Ver o post desta cor aqui


Enfim Sexta! Também com efeito duocromático, ele tem uma cor de alface cintilante (kkkk a unica cor que lembrei pra vocês terem uma base) com brilho cinza, com reflexo rosa.. mais sendo mais claro o verde deixa a unha linda também... Veja o post completo desta cor aqui.

Abaixo as cores com e sem flash para voces verem...
 Eu gostei particularmente de todos (kkk), o preço deles é de R$ 2,49! (uma pechincha). Espero que tenham gostado, beijo até o próximo post!
bySabrinaFaim
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário