quarta-feira, outubro 03, 2012

Maquiagem Verde Galaxy Esmeralda Contém 1g

Olá meninas! Sabe quando agente acorda com uma cor na cabeça? E quer ela de todo o jeito, então hoje eu encanei no verde, verde, verde e acabei escolhendo esse verde lindo da Contém 1g. Ele tem um brilho pra mim de cauda de sereia! Confiram...
Ficou legal o resultado não? Ainda para abusar um pouquinho ainda ousei no batom, mas não pesou no rosto... Vamos para o que eu usei?

Base Compacta - Tango
Corretivo em bastão - Avon (claro)
Iluminador Mineral Finishing - Revlon (cor Brighten Éclant)
Blush Baked - O Boticário (cor Milan Bronze)

Olhos
Primer H2O Fix - Duda Molinos
Sombra em Pó - Contém 1g (cor Galaxy Esmeralda  Luminescente)
Sombra Compacta - Duda Molinos (cor Jade)
Sombra Compacta - Duda Molinos (cor Brown Stone)
Sombra Compacta - Duda Molinos (cor Noir)
Lápis Kajal - Duda Molinos (cor Nude)
Corretor de Sobrancelhas - Contém 1g

Batom - Duda Molinos (cor Disco)
E aí meninas... o que acharam? Não tem nenhum segredo... Né.. E o resultado eu amei e vocês o que acharam? Beju até o próximo post!

bySabrinaFaim


3 comentários:

  1. ficou lindo!!!
    gosto muitoo de sombra verde!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo!!!
    gosto muitoo de sombra verde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro sombras verdes!
      Acho verde tão variável tem tantos tons lindos não?!
      beju querida!

      Excluir