quarta-feira, outubro 17, 2012

Base Ideal Flawless Avon Cobertura Perfeita

Olá meninas! Hoje trouxe para vocês a nova base da avon, já que a avon é referencia em maquiagem no Brasil estava faltando mesmo uma base de alta cobertura. E ela é realmente inovadora... confiram..
Ela é uma base líquida de alta cobertura, com FPS15, vem em uma embalagem muito bonita de vidro e com válvula pump. No meu rosto dois pumps já da para fazer o rosto todo!
Ela como toda a linha nova da Avon a "Ideal Flawlees", tem a tecnologia invisible coverage,  permite a passagem de luz e uma cobertura com aparência natural, que também ajuda a minimizar as imperfeições da pele, como sardas, manchinhas e pequenas linhas de expressão.
Ela é uma base que voce a sente quase que siliconada nos dedos, e no rosto ela é de fácil adaptação com a pele, escolhi a cor que achei que daria certo foi a 07 Ivory/Amendoa, mas quando a vi achei muito branca para minha pele, mais quando espalhei ela ficou ótima...
 Aqui acima um aperto na válvula pump, rende muito a aplicação, mas confesso que ainda não testei aplica-la com algum pincel ou a blend egg... somente com os dedos mesmo.. mas acho que não usará mais ou menos se usar algum tipo de acessório para aplica-la
Esqueci-me de tirar foto bem de pertinho da base para mostrar o efeito dela iluminador, ela tem como se fosse micro brilhinhos mais voce só os ve muito de perto e também se ficar reparando (hehe). O que deixa a base ótima para tirar fotos e fazer vídeos! O preço normal dela é R$ 45,00, mas vocês também sempre encontram em promoção.  Ja já vou postar uma make usando esta base para vocês verem o resultado!.... beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário