sábado, outubro 06, 2012

As Maquiagens Preferidas dos Homens

Olá meninas, hoje trouxe uma dica de maquiagem para conquistar o coração do seu amado! Uiii!! Então trouxe fotos dos rostos das recentes mulheres que tiraram fotos para o Paparazzo e o fundo é sempre o mesmo de cor... Confiram!
 Adriana BBB - A primeira dica do dia é... Eles adoram makes naturais... como ficou a da Adriana.. olhos esfumados com um marrom bem clarinho, blush pêssego e boca pêssego quase boca... Para eles ela só está bonita naturalmente...
Khrisley Karlen - É a maquiagem mais natural possivel.... Reparem... olhos esfumados marrom num tom como a sombra do Duda Molinos Deep, Blush marrom para destacar as linhas faciais... que você também conseguirá este efeito usando o Hoola - Benefit.. Boca só hidratante labial.
Livia Lemos - Ela já está com um olho super sedutor... 2ª Dica Homens amam olhos esfumados... e não precisa ser necessariamente com o preto... A Livia está com um marrom com fundo avermelhado e na palpebra sombra perolada nude.. Muita máscara de cílios.. claro
Caren Souza - Para quem tem  olhos claros só que pequenos como é o caso da Caren opte por lápis branco na linha d'água, e use sombra escura só no canto dos olhos e no concavo, a sombra clara no meio da pálpebra também ajuda e muito a deixar os olhos maiores e valorizar. Se voce tiver olhos grandes só diminua o espaço do branco e aumente a sombra escura para dentro da pálpebra e use lápis preto na linha d'água..
Babi Rossi - Na primeira make, super linda novamente para quem ainda não percebeu é Marrom... todas as sombras em preferencia masculina são tons de marrons... A dica também é para quem tem cabelos curtos e tem medo de ousar na sombra, abuse sim! Valoriza o rosto e você fazer um traçado maior do delineado e puxar mais a sombra para ficar aquele "olhão fatal". Na segunda sombra.. a 2ª preferencia masculina é claro a sombra preta... Mas deixe ela para balada e não esqueça de muita máscara de cílios e cílios de postiços.
Graciela Carvalho - Outra dica super importante é o batom, muitos homens não gostam de batom e principalmente gloss.. Mas tem homens que não resistem a uma boca vermelha... Está com medo a hora de usar batom vermelho com eles? Use em eventos formais, como jantares e coqueteis.. Nestes lugares vocês não irá ficar se beijando nem deixando ele manchado!
Thaís Bianca Panicat - Olhos esfumados mais uma vez, mas agora com preto.... Aqui para dar um ar mais pink, o concavo foi esfumado com sombra rosa, mas voce pode esfumar com marrom ou a sombra de sua preferencia... Ah mais uma dica para olhos pretos, usei uma base de sombra preta ou uma sombra cremosa preta e depois a sombra em pó para esfumar, a cor ficará mais pigmentada.

Então meninas, agora essa usar as dicas e arrasar com o namorado, o paquera ou quer voce queira conquistar.... beju até o próximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário