quarta-feira, outubro 17, 2012

Make com Trio de Sombras Natura Una Expressões Primavera/Verão


Olá meninas, hoje trouxe uma make usando o Trio de Sombras da nova coleção da Natura Una Expressões Primavera/Verão, a principio não foi esta cor que eu tinha pedido, pois a linha possui 3 trios de sombras, mais acabei me apaixonando por ele!
 Nessa make também usei a base Flawless da Avon, e estou adorando, principalmente para tirar fotos ela fica ótima... Resenha dela aqui !
Para fazer essa sombra também não tem muito segredo... Usei a sombra mais clarinha do trio no cantinho e depois no meio da palpebra móvel o cinza, com um pincel de esfumar, passe a sombra azul no canto externo e puxando só com a sujeira do pincel para dentro marcando o concavo, usei glitter para iluminar o cantinho interno dos olhos, e delineado bem fininho para não deixar a maquiagem pesada.
 Aqui as cores das sombras do trio, a estampa em cima das sombras da até dó de usar e estragar por que é linda!
 Aqui passei um pouquinhos nos dedos, aqui já da pra notar uma coisa, ela não é muito pigmentada, então meu conselho é aplica-la sempre com primer de sombras.
Quando fui fazer minha make, optei pelo jumbo milk da nyx para ser a base das sombras, e acho super válido usar base branca, já que as cores são claras, e a base sendo branca você pode ver com mais nítidez de intensidade a verdadeira cor clara.

Vamos aos Produtos que Usei:

Base Ideal Flawless - Avon (cor Amendoa)
Corretivo - Duda Molinos (cor rosa 01)
Pó Compacto Facial Color Stay - Revlon ( cor sand beige)
Blush Duo - Duda Molinos - (cor Earth)
Blush Minerals - Avon (saiu de linha)

Olhos
Trio de Sombra Una - Natura ( cor 03)
Delineador em Gel - MAC (black track)
Máscara de Cílios Super Extend Extreme - Avon
Glitter Capricho - O Boticário

Então meninas espero que tenham gostado, beju até o próximo post...

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário