terça-feira, abril 02, 2013

Maquiagem: Fim de Tarde

Olá Meninas!

Hoje trouxe uma make com tons quentes perfeitos para qualquer tom de pele! É ótima para qualquer ocasião e o ar um pouco mais glamouroso ficou por conta do delineado duplo na ponta com glitter holográfico dourado.
Os cílios são outro destaque, coloquei cílios postiços tanto em baixo com em cima, o resultado ficou de diva, e não se vê nem de pertinho os cílios colados inferiores, o que fica com cara de boneca!



Vamos para o Passo a Passo:





Espalhei com os dedos em toda pálpebra o Jumbo Dark Brown que é um marrom bem escuro, dá para usar uma sombra cremosa marrom escura também, em seguida no canto interno e externo aplico um sombra amarela com tons dourados, usei a Yellow Gold, da Nyx.












No centro da Pálpebra aplique a sombra laranjada, usei o Pigmento da MAC o Neo Orange, como o fundo é marrom automaticamente a cor puxou para um tom laranja cobre.












Com um marrom escuro, esfumo todo o concavo subindo em direção as sobrancelhas, usei a cor 29 da Vult.












Em seguida faço o delineado e na raiz dos cílios aplico lápis preto dando uma leve esfumada e lápis nude na linha d'água.











Por fim, para dar um toque especial, usei o Primer H2OH do Duda Molinos com o Glitter Mania Hot Gold da Nyx e com um pincel bem fininho em cima do traço a partir do canto para o fim externo vou depositando delicadamente, corrijo as sobrancelhas, usei o Duo Perfect de Sobrancelhas da Contém 1g e o Light Up da Contém 1g.













Cílios Postiços e Pronto!









Super simples não?! Essa é uma maquiagem, que realmente se tentarem reproduzi-la irão amar! Veja os produtos que usei.
Espero muito que tenham gostado meninas, um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Um comentário: