domingo, março 31, 2013

Flash Pigment Majorca Duda Molinos

Olá meninas, tudo bem?



Hoje trouxe esse pigmento lindo que além de lindo é brasileiro, e com qualidade importada! Que o Majorca do Duda Molinos, ele é um branco com toque dourado, muito parecido com um famoso importado...
Ele vem neste potinho do 4g, que é muito parecido com os potinhos de Pigmentos da MAC, dura horrores, e só um pouquinho de produto já consegue um efeito incrivel, mesmo sem primer.



Sua tampinha é transparente o que facilita muito na hora de guarda-lo e encontra-lo logo de cara. A embalagem parece resistente mais meu pigmento da cor Dominatrix quebrou a embalagem justo na rosca da tampa, então é bom tomar bastante cuidado para guarda-lo, prefira em maletas, ou em lugares para não chacolhar.
O pigmento é bem concentrado até faz aquela bolinhas, como os da MAC, eu realmente amei a cor e qualidade na hora de aplicar.
Aqui o Flash Pigment Majorca, na luz do sol, notaram ele não é branco e sim um creminho muito suave.






Aqui espalhado sem primer e sem flash.

















Aqui espalhado também sem primer, mas na luz do sol, notaram é um primo muito próximo do Vanilla da MAC, e claro mais barato que ele, mais ainda um pouco salgadinho em torno de R$ 45,00.






E aí meninas gostaram? Lindo esse pigmento não? Eu adoro, um beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário