quinta-feira, março 28, 2013

Glitter Dourado com Toque Azul

Olá meninas tudo bem??


Hoje trouxe um make que estava até ansiosa para mostrar por que realmente é diferente e o resultado fica incrível... É uma maquiagem perfeita parar loiras, mas claro que todas podem se aventurar!

É uma make que meu marido ama sempre que eu faço! Os tons mesmo bem coloridos mais são suaves ao mesmo tempo, somente o glitter dourando dando o ar Glam da noite.



 É uma maquiagem que como vocês veem é ótima tanto para olhos azuis como para castanhos, verdes... em fim, sei de muita gente que acha que certas cores de sombras não dá para usar por ter a cor de olhos certa, e isso sinceramente, não tem nada  a ver mesmo! O que vale mesmo são os tons usados, mais suave ou não.
No caso desta make os tons são suaves então não tenham medo, e também sobre a combinação da sombra com a roupa, não se prenda muito hoje o melhor é não ser tão fiel a combinação.
O Passo a Passo é mega simples, e claro que se você não tiver os mesmo produtos, pode usar o que tiver as mãos. Os cílios postiços a noite são essenciais e nesta make também não pude deixar de usar.






E bora para o Passo a Passo:









Primeiro apliquei o Primer de Olhos da Make B em toda pálpebra.













Em seguida demarco todo o concavo com uma sombra marrom, estou usando a cor Deep do Duda Molinos.












Depois o Jumbo Milk da Nyx em toda a pálpebra, estou usando ele para fixar o glitter, mas você pode usar qualquer fixador.












Dando leve batidinhas vou depositando o glitter dourado em cima do jumbo aplicado, estou usando o Hot Gold Glitter Mania da Nyx.










Agora venho para uma parte que meninas, vocês vão achar que estão errando, mas não podem continuar! (hehehe), é esfumar o concavo e ja aplicar no canto interno olho com a sombra azul acetinada, estou usando a cor Azul Intenso Cintilante da Contém 1g, esfume com um pincel bem fofo.










Em seguida o delineado preto, usei o Delineador Líquido da Vult, faça o traço até chegar no demarcado do concavo.












E  passo o duo lápis colorido da Natura Aquarela Azul, o tom mais escuro na linha d'água, e, o tom mais claro esfumando logo abaixo da raiz do cílios. Em seguida aplico a máscara de cílios azul da Vult nos cílios inferiores, e coloquei cílios postiços e apliquei máscara de cílios One by One da Maybelline. E pronto!






Os Produtos que usei:

Primer Facial - Vult
Base Flawless cor bege médio - Avon
Blush Mosaico Summer - Avon
Corretivo Velvet cor peach 02 - Contém 1g
Batom Aromadisiac cor seduction - Avon

Olhos
Primer de Olhos Make B. - O Boticário
Jumbo cor milk - Nyx
Sombra Compacta cor deep -  Duda Molinos
Glitter Mania cor hot gold - Nyx
Sombra em Pó cor azul intenso cintilante - Contém 1g
Duo Lapis Aquarela cor azul - Natura
Delineador Líquido preto - Vult
Mascara de Cílios One by One - Maybelline

Super simples né?! Espero muito que tenham gostado, um beijo até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário