domingo, março 24, 2013

Flash Pigment Hedonism Duda Molinos

Olá meninas!



Trouxe para vocês hoje o meu primeiro pigmento do Duda Molinos que adquiri, que foi esse dourado mais fechado, e simplesmente divino! O Hedonism.

 Ele vem nesta embalagem que é muito parecida com os potinhos da MAC de 4g, a vantangem é que a tampinha tem o centro transparente e ajuda principalmente quando você guarda em maleta de maquiagem e já vê a cor logo de cara.



Quando abre o potinho vê logo de cara o tão concentrado que é a cor tanto que ela fica mais escura do que quando aplicada. Claro que também vale ressaltar que usa muito pouco produto para conseguir um resultado super satisfatório. Quando eu uso só utilizo o restinho da tampa.
Essa é cor do Flash Pigment Hedonism na luz do sol, reparem o tanto que ele é rico não sei explicar ele não é uma cor de ouro comum é mais quente mais forte, simplesmente amo para usar com esfumados no concavo marrom e preto. O preço dele em média é de R$ 40,00 à R$ 47,00; um pouco salgado concordo, mas a qualidade e a durabilidade compensam. Espero que tenham gostado, e qualquer duvida é deixar um comentário, não deixem de seguir o blog ou mande o e-mail de vocês aqui logo no fim da página. Beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário