sexta-feira, março 29, 2013

Passo a Passo Unhas Poás Coloridos

Olá meninas! Como vão? Hoje para dar uma coloridinha nas unhas e mega coloridas por assim dizer fiz poás  em todas com vários tons contrastantes. E é mais do que simples de fazer...



O que voce vai precisar:
Boleador ou Palito de Unha
Acetona ou Removedor para limpar os cantinhos
E os seguintes esmaltes...
Ocean Drive Yellow - O Boticário
Club Matte - Impala
Spirit Matte - Impala
Tech Matte - Impala
Shock Matte - Impala
Flours Matte - Impala
Azul Crimination Isabeli Fontana - Risqué
Chow Chow - Risqué
Paixão Color Trend - Avon
Noite Quente - Colorama

Vamos ao Passo a Passo:
Passe um cor em cada unha, lembre-se que faremos a francsinha por cima então a cor de cima tem que ser muito bem pigmentada para não mostrar a cor de baixo. As cores que usei na sequência da direita pra esquerda foram: Chow Chow, Flours, Spirit, Shock (como é neon o flash fez ficar essa cor feia mais é um rosa bem shock mesmo) e Paixão
Em seguida passo os esmaltes em forma diagonal, não precisa fazer todos do mesmo tamanho nem para o mesmo lado, para ficar mais irreverente ainda! As cores na sequência são: Tech, Club, Noite Quente, Ocean Drive Yellow e Azul Crimination (que foi no dedão, que não está na foto)
Em seguida faço bolinhas nas cores contrarias.

Detalhe, na linha de encontro faça as bolinhas metade lá e metade cá, Sacou? e quando fizer a outra parte das bolinhas na outra cor faça a mesma coisa, do lado da bolinha já feita para dar a impressão de que a cor ja estava se fundindo.





Em seguida faço as bolinhas na outra parte.
Aplique extra-brilho e limpe os cantinhos. Obs: Quem quiser ao invés de passar o extra brilho passar a base fosca fica incrível também.
E pronto! Super simples né, claro que não precisa fazer as unhas de cores diferentes pode usar só dois tons e o que sua imaginação permitir! Espero muito que tenham gostado. Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário