segunda-feira, abril 08, 2013

Maquiagem - Tons de Barbie

Olá meninas tudo bem??


Hoje trouxe essa make lnda para vocês com tons claros e misturas bem inusitadas, mais que fica lindo o resultado final, além de ser super simples de fazer.
Os tons foram todos que vi em maquiagens das tão famosas barbies, e fala sério né, quem não quer ter uma make meiga de vez em quando?



Vamos ao passo a passo:






Primeiro apliquei o primer de olhos da Make B. em toda pálpebra em seguida o Jumbo Milk da Nyx, depois com um pincel apliquei a sombra Dourado Discromático, da Contém 1g em toda a pálpebra móvel.














Com a sombra Craft do Duda Molinos e um pincel bem pequeno e fininho, demarquei todo o concavo.















Em seguida em cima do concavo com um pincel mais fofinho, apliquei a sombra lilás da Contém 1g a Lilás Cintilante.













Com um pincel bem fino, aplico uma sombra cobre na raiz do cílios e vou sentido canto externo. Usei da Paleta de 90 sombras 3D da Luisance.














Em seguida aplico o delineador, usei o Delineador Extra Lasting da Avon, máscara de Cílios Falsies da Maybelline, e logo abaixo das sobrancelhas o Light Up da Contém 1g e Pronto!






Para completar o look, batom matte na cor Rosa 50 da Natura Una, eu simplesmente adoro makes assim para sair para eventos em familia ou com amigos mais íntimos, espero que também tenham gostado, um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário