sexta-feira, abril 12, 2013

Maquiagem - Pin Up Fina

Olá Meninas!



Hoje trouxe essa maquiagem que é puro romance, digo isso pois é meiga, tem cores diferentes, fiz também trazendo uma proposta diferente que é as cores nas palpebra de modo oposto....
É uma maquiagem que parece até muito elaborada, mas pra falar a verdade não tem segredo nenhum! Usei a sombra branca no canto externo, o que fez valorizar muito mais o delineado. Vamos ao Passo a Passo:



Apliquei o Eye Shadow Base da Nyx na cor branca, e espalhei em toda a linha pálpebra e também logo abaixo das sobrancelhas.
Em seguida apliquei uma sombra coral na palbebra móvel e na outra metade pálpebra uma sombra branca, dando uma leve esfumada no encontro da duas cores.
 Com uma sombra azul escuro demarquei o concavo, fiz um pouquinho mais gordinho no final do concavo, usei o pincel lápis da Contém 1g, para conseguir este resultado.
Com um tom mais claro e já com um pincel fofinho para esfumar, apliquei e já fui esfumando os tons de azul.
Com a mesma sombra coral, aplico esfumando em cima do azul mais claro em direção as sobrancelhas, e, logo abaixo apliquei a sombra fosca, lembrando gente todas cores são foscas.
Para terminar delineado bem fino, reparem que no canto na pontinha do delineado eu não passei encontrando o azul, para deixar o delineador ainda mais marcado.
Máscara de cílios e pronto! Quem quiser pode também colocar cílios postiços que ficará lindo.


Vamos ver os produtos que usei:
Então meninas espero, muito que tenham gostado! Quem tiver alguma duvida, elogio ou sugestão é só deixar um comentário... Não esqueça de se increver no blog e ficar por dentro das noticías que rolam aqui. Um beijo e até o próximo post!
bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário