terça-feira, abril 16, 2013

Maquiagem Rosa Gradiente e Concavo Marcado

Olá meninas!

Hoje trouxe uma make linda para vocês  com a minha cor preferida que é o rosa, mais com uma tendencia diferente que é a cor ficar com efeito gradiente.
O efeito gradiente nada mais é que a pálpebra móvel em pelo menos dois tons, é deixar o canto interno e externo mais escuro e o centro da pálpebra mais claro.
É uma make cheia de detalhes mais de cores super fáceis de usar em qualquer ocasião, o delineador duplo só no canto externo é também uma das fortes tendencias deste outono.
Esse é meu primeiro vídeo de um passo a passo espero muito que gostem... Não deixe de assistir!
Veja no You Tube!

 E agora o vamos ao passo a passo em fotos!




Apliquei o Primer Facial da Nyx Photo Loving da Studio Perfect na cor Clear em todo o rosto.



Depois a Base Flawless da Avon (resenha aqui), na cor 11 Bege Médio, com os dedos mesmo.


Em seguida já fui para os olhos e apliquei o Primer do O Boticário em toda a pálpebra até chegar nas sobrancelhas, com as pontas dos dedos.


Em seguida com o pincel de corretivo da Contém 1g, apliquei a Eye Shadow Base da Nyx na cor branca em toda a pálpebra móvel.


 E logo em seguida dei leve batidinhas com os dedos para espalhar e suavizar.
Com o pincel 214 da MAC, apliquei o Flash Pigment do Duda Molinos na cor Bitch, no canto interno e no canto externo do olho.


Em seguida com um pincel mais fino, este vem na paleta de 22 pincéis da Macrilan, aplico o Flash Pigment do Duda Molinos na cor Angel, que é um rosa bebê, super lindo e ótimo para várias maquiagens em vários tons de pele.


Em seguida somente no centro da pálpebra, aplico o pigmento da MAC Pink Opal.



Com um pincel fofinho de esfumar, eu estou usando o da Macrilan, esfume as três sombras mais bem levemente, só para não ficar nenhuma marquinha.


Em seguida já começo a marcar o côncavo, vou usar vários tons de marrons e começo com a cor mais clara, com um pincel chanfrado fofinho, aplico a sombra do Duda Molinos na cor Craft, em todo meu côncavo, espalhando suavemente com o pincel.


Em seguida com o pincel lápis da Contém 1g, aplico a cor 29 da Vult, demarcando somente o côncavo. E trazendo a cor de fora para dentro para que no cantinho externo fique um pouco mais escuro.
Em seguida com um marrom mais escuro, aplico demarcando somente o concavo, dando uma reforçada no marrom. Quem quiser parar por aqui, irá conseguir uma maquiagem mais leve, e menos carregada.
Com um pincel mais fino, usando um delineador em gel, dermarque todo o concavo.
Com  um pincel de esfumar, estou usando o 219 da MAC, aplico uma sombra marrom bem escura e esfumo todo o marcado preto para cima dando uma reforçada maior no canto externo.
Com o delineador em gel, esfumo-o  na raiz do cílios inferiores.
Traço com delineado preto e para dar um Up, com delineador branco só faço um canto de delineado.
E pronto! Espero muito que tenham gostado meninas... Iremos ter vários vídeos e me digam se gostarem ein..
Veja os produtos que usei:
Espero muito que tenham gostado meninas..Um beijo e até o próximo post!
bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário