quinta-feira, abril 18, 2013

Maquiagem Neutra com Quinteto da Vult

Olá Meninas!





Mais uma maquiagem hoje para vocês e essa é super fácil de fazer e encontrar essa paletinha...
Foi com esse quinteto o Diva da Vult, e é o quinteto mais lindo e MARA que eu tenho! São cores neutras, super usáveis e o melhor que consegue qualquer look, tanto dia, noite, mais dramático. Super válido ter um, o preço em médio é de R$ 25,00. ( R$ 5,00 cada sombra uma bagatela!).
As cores são Divas mesmo...
O passo a passo fiz em fotos:




E realmente é muito simples vejam...




Primeiro passo para dar uma base a minhas sombras, que são na maioria mais claras, optei por usar o Eye Shadow Base da Nyx na cor branca, espalhei com o pincel de corretivo da Contém 1g, até chegar nas sombrancelhas, apliquei de forma uniforme e no canto externo ja demarcado aonde será o fim, dando uma fora de arco.











Em seguida apliquei a terceira sombra somente no centro da pálpebra móvel com um pincel curtinho de palpebra, essa sombra é muito parecida com a Caxemira do Duda Molinos.












Para dar continuidade degradê na minha pálpebra apliquei a segunda sombra mais clara, ela tem um leve brilho, muito leve mesmo. Usei o mesmo pincel que apliquei a sombra anterior.











Essa sombra não está no quinteto Diva da Vult, mais também é da Vult, que é a 29, fiz um "V" no cantinho externo.












Em seguida esfumei sentido concavo, levemente ela é bem pigmentada. Depois com um pincel chanfrado uso a sombra preta da paleta de faço um traço no canto externo até no final do esfumado.











Depois pigmento levemente o pincel com a sombra marrom mais escura do quinteto, que também muito parecida com a Brown Stone do Duda Molinos, e vou puxando com um pincel o traço preto para dentro tirando a marquinho e ja criando um cantinho esfumado.









Com a sombra mais clara quinteto aplico no canto interno dos olhos e logo abaixo das sobrancelhas. E com o delineador em gel, e um pincel chanfrado pequeno, fiz o delineado.













Em baixo, lápis branco na linha d'água e um leve esfumado da sombra café do kit. Cílios postiços e pronto!









Linda não? Eu amei! Além de ser super usável é daquelas maquiagens quando voce tem que ir ao evento que é no fim do dia.. e a noite ainda estará abalando total com essa maquiagem! Espero muito que tenham gostado meninas... Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário