quarta-feira, abril 24, 2013

Maquiagem Dourada com Toque de Rosa

Olá Meninas!!




Hoje trouxe um passo a passo lindo para vocês! Neste ano as cores mais pedidas em sombras são, dourado, bronze, rosa, turquesa e verde esmeralda. E hoje misturei duas cores e o resultado ficou Divo..
Sabe aquela maquiagem que quando fica pronto dá vontade de sorrir porque te eleva sabe? E foi essa a sensação desta maquiagem eu simplesmente amei o resultado.

O passo a passo é muito simples e fiz em fotinhas para vocês!





Apliquei a Eye Shadow Base da Nyx na cor branca, em toda palpebra até de baixo das sobrancelhas.















Em seguida o Flash Pigmento Angel do Duda Molinos, que é um rosa bem bebê no cantinho interno.














Depois usei uma sombra é pó dourada da Contém 1g, o nome apagou mais é bem dourada mesmo.













Em seguida para dar profundidade ao concavo, usei o Flash Pigment Hedonism do Duda Molinos, que é um dourado mais fechado, próximo á marrom. Espalhei com um pincel fofo.













Para dar maior profundidade apliquei a Sombra 29 da Vult, que é um marrom chocolate opaco somente no concavo e deixando mais escuro na parte exterior.












Em seguida com pincel chanfrado, com a sombra preta opaca faço um traço até aonde eu esfumei a sombra.














Em seguida puxo e vou esfumando o preto para dentro dos olhos.












Em seguida Delineado, usei o Delineador em Gel da Yes Cosmetics da Sabrina Sato.
















Cílios Postiços e lápis preto na linha d'água e esfumo na raiz dos cílios.















E ta pronto!









O batom é da Linha Minerals da Avon o Topázio Pêssego, eu amo a cor destte batom, porque ele é coralzinho com brilho dourado, e fica com efeito gloss na boca. Mas infelizmente a Avon tirou de linha e comprei ele naqueles grandes descontos do folheto. Uma pena!
Hoje teremos uma participação especial, hahaha, o Bartolomeu meu dog lindo! Enquanto eu tirava as fotos ele não me deixava em paz até que eu tirei a foto do ''astro"!

Não é uma gracinha hehe! Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar um comentário... Um beijo e até o próximo post!
bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário