segunda-feira, abril 15, 2013

Primer Facial Vult

Olá Meninas!



Mas um Primer para nossa saga de Primers!!! Já falei do da Contém 1g para poros dilatados (aqui). E do meu queridinho da Nyx o Studio Perfect Clear (aqui). E agora vamos falar de um ótimo para linhas finas!

Como mesmo diz sua função minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão, tem ação hidratante, ajuda a fixar melhor a maquiagem e disfarce óptico. Além disso tem ativos como Algas Marinhas, Pantenol e Nylon 12, que é o responsável pelo toque sedoso na pele, e disfarce óptico.
Na pele o primeiro teste que fiz deste primer foi com a pele já maquiada, mas conhecidamente sem primer, e testei na linhas finas da minha testa, e o resultado foi incrívelmente vísivel. Ele tem uma textura bem de creminho como pode ver nas swatches abaixo.
Uma das várias vezes que usei percebi que ele é um produto que você tem que aplicar uma fina camada, pois quando aplicar um pouquinho a mais de produto ele começa talhar no rosto e ficar excessos de creme em apenas algumas regiões, o pior é você só descobre que aplicou mais do que deveria na hora que esta aplicando a base, então meninas é bem pouquinho que é bom aplicar para não ter que retirar tudo no meio do caminho. E sobre todos os benefícios, digo que ele cumpre boa parte deles, mais sobre poros dilatados não notei nenhuma diferença. O preço médio é de R$ 22,00 à R$ 34,00. E você encontra em fármacias e lojas de cosméticos. Espero que tenham gostado e quem tiver alguma duvida é só deixar um comentário. Não deixem de participar do blog pelo google+, facebook e pelo site. Um beijo e até o próximo post.

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário