segunda-feira, abril 15, 2013

Maquiagem para Namorar

Olá Meninas tudo bem???






Trouxe essa maquiagem hoje para vocês, que é perfeita para namorar, porque primeiro de tudo só é para embelezar e não para ser a evidencia.
É uma maquiagem super neutra e claro que não é só para trabalhar, é versátil, dá para usá-la para trabalhar, ao eventos diurnos e sociais noturnos que não seja nada glam (sabe?), a igreja, enfim e qualquer lugar. Digo que ela é ótima para namorar porque primeiro na boca é só Lip Balm, então beijo liberado, segunda que sei que muitos namorados e maridos por aí tem ciumes e muito da sua mulher muito maquiada e produzida, então é uma maquiagem ótima para dar aquele ar de saudável sem apelar.
Continue lendo e veja o passo a passo:











Para dar uma base as sombras, usei o Jumbo Yorgut da Nyx.














Em seguida apliquei desde o cantinho externo até toda a pálpebra móvel a cor Future do Duda Molinos, é um bege bem clarinho com leve acetinado.












Em seguida para dar profundida ao meu concavo, usei a 3 sombra do quinteto da Vult o Diva, com um pincel fofinho.













Isso ajuda a dar profundidade e garantir um efeito natural, acho super válido em quase todos os tipo de makes.













Com uma sombrinha marrom, demarco um V no meu cantinho externo, e vou subindo levemente a cor de encontro ao concavo fundindo com a outra sobra que ja tinha aplicado.














Depois fiz um delineado super fino somente na raiz dos cílios, tente fazer o mais fino que conseguir, se acha complicado use lápis preto bem preto na raiz dos cílios e de uma leve esfumadinha para tirar eventuais marquinhas.









Apliquei o cílios postiços, que não pode faltar! Pois a maquiagem sendo neutra o que pede são cílios grandes, mas naturais procure por modelos naturais e compridos.














Com a mesma sombra marrom que fiz o cantinho externo esfumei na raiz dos cílios inferiores, e apliquei máscara de cílios, usei a Falsies da Maybelline e Pronto!






Super simples, super fácil e sem segredo. Espero que tenham gostado meninas... E qualquer dúvida é deixar um comentário, não esqueça de participar do blog!
Um beijo e até o próximo post!
bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário