quarta-feira, abril 10, 2013

Primer Nyx Studio Perfect Clear

Olá Meninas!




Mais uma resenha para vocês, hoje deste Primer que estou amando da Nyx, o Studio Perfect Clear.A Nyx lançou em 3 cores a Clear, Verde e a Lilás. Os com cores são neutralizantes, por exemplo o verde para peles que tenham vermelhidão, ou acne inflamada, e, o lilás para que jã tem problemas com manchas. Mas Vamos falar do Clear, que é para poros dilatados.



Ele vem nesta embalagem de bisnaga e tem bico dosador, o que ajuda muito, pois, o uso dele é mínimo de produto. Uma das coisas que mais amei neste primer foi seu efeito sedoso na pele, e ao mesmo tempo duradouro. Quando você o espalha tem a sensação de pele veludo sabe? Além de ter outra vantagem que é fazer a base e principalmente o blush durarem horas!.
Aqui um pouquinho dele, esse tantinho da para fazer metade do rosto, então ele rende muito... Aqui fiz um comparação bem de pertinho para vocês verem:
Na foto do lado esquerdo com a pele limpa, e na outra ja com Primer Studio Perfect Clear, notem tenho poros dilatados, e ele somente da um leve diminuída e tem efeito matificador na pele. Nunca achei ele muito bom para melhorar poros dilatados para isso uso o Primer Redutor Poros Dilatados da Contém 1g. (ver resenha aqui).
Bom meninas, eu gostei muito pela duração e também ajuda a gastar menos base o que também é uma boa. Espero que tenham gostado.. Um beijo até o próximo post!

bySabrinaFaim

Um comentário: