terça-feira, abril 30, 2013

Maquiagem Dramática Outono Inverno 2013

Olá Meninas!


É já esta aí o outono/inverno, e essa será a primeira de várias para essa estaçào chic, com cores quentes como mostarda, vermelho e também as queridinhas deste ano  que são bronze, cobre, verde esmeralda, turquesa e rosa. E para dar inicio, trouxe essa maquiagem ótima para noite, que tem tons e rosa, vermelho queimado e ameixa.
O passo a passo desta maquiagem fiz em vídeo é é super rápido hehehe... Assistam no YouTube e aumente a qualidade ok?!
Então meninas, super simples o passo a passo não e o melhor é que usei somente um quinteto de sombras o da Vult, Drama.
Adorei essa maquiagem e espero que vocês também. Me digam, o que acham e o que esperam em maquiagem outono inverno... Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

segunda-feira, abril 29, 2013

Batom Tomato Duda Molinos

Olá Meninas!



Hoje trouxe um batom mega vermelho pra já dar a cara do inverno.. já que o friozinho já ta batendo na porta!
E ele é mesmo o que o nome diz, pura cor de tomate, é um vermelho aberto e quente. Em peles branquinhas como a minha ele fica bem forte e destacado, em peles morenas fica aquele vermelho perfeito sabe? E em negras ele tende a ficar pro laranja, mas só pelo fato da cor ser aberta, mas fica lindo ele fica em todas!

domingo, abril 28, 2013

Passo a Passo Unhas Rosas Vintage

Olá Meninas!


Hoje o passo a passo é todo flower, e lindo! Dá para fazer em qualquer tamanho de unhas e é fácil de fazer. Estava louca para fazer um passo a passo romântico de unhas, e o amarelo foi para deixar um pouco mais descontraído...

Essas são mini rosinhas, mais fica super delixado e como percebem é quase um desenho abstrato, então não precisa de muito zelo para conseguir fazer!
Vamos ao passo a passo:

sexta-feira, abril 26, 2013

Maquiagem de Balada com Delineado Marcante

Olá Meus Amores!




Hoje é sexta, e claro mais uma maquiagem para Abalar! Estava louca para fazer esse passo a passo para vocês e espero que gostem!
O passo a passo é em vídeo, para verem com não tem segredo!

quarta-feira, abril 24, 2013

Maquiagem Dourada com Toque de Rosa

Olá Meninas!!




Hoje trouxe um passo a passo lindo para vocês! Neste ano as cores mais pedidas em sombras são, dourado, bronze, rosa, turquesa e verde esmeralda. E hoje misturei duas cores e o resultado ficou Divo..
Sabe aquela maquiagem que quando fica pronto dá vontade de sorrir porque te eleva sabe? E foi essa a sensação desta maquiagem eu simplesmente amei o resultado.

terça-feira, abril 23, 2013

Preparando a Pele e Maquiagem Golden para o Dia

Olá Meninas!!!




Hoje o passo a passo será todo em vídeo para vocês, mas prometo que tentei fazer rápidinho e falar o menos possível (hehe). Que é a preparação total da pele e uma maquiagem fina para o dia...

É uma maquiagem toda iluminada, com várias técnicas, de contorno para vocês, de maneira simples e com produtos fáceis de encontrar...

Assistam o vídeo no You Tube e não se esqueçam de aumentar a resolução!

sexta-feira, abril 19, 2013

Maquiagem Brilho do Oceano

Olá Lindonas!




Hoje é sexta e dia de abalar! E essa maquiagem é sem dúvida pra isso é o puro brilho do Oceano por assim  dizer..
E tem maquiagem que agente ama fazer e essa é uma daquelas, o azul vivo renova deixa agente pra cima, e combina com qualquer cor de olhos.
Para todo este brilho usei o Glitter Mania da Nyx na cor Blue, que fiz resenha dele (aqui). A base é minha queridinha do momento a Base Alta Cobertura da Natura Una, que fiz resenha dela (aqui). E um outro ponto desta maquiagem com certeza foi o batom lilás... Que em breve terá resenha dele aqui no blog é o Fancy Rose do Duda Molinos.

O passo a passo dos olhos eu fiz em fotos e tem uma super dica de como deixar o glitter em pó por horas no lugar!

quinta-feira, abril 18, 2013

Maquiagem Neutra com Quinteto da Vult

Olá Meninas!





Mais uma maquiagem hoje para vocês e essa é super fácil de fazer e encontrar essa paletinha...
Foi com esse quinteto o Diva da Vult, e é o quinteto mais lindo e MARA que eu tenho! São cores neutras, super usáveis e o melhor que consegue qualquer look, tanto dia, noite, mais dramático. Super válido ter um, o preço em médio é de R$ 25,00. ( R$ 5,00 cada sombra uma bagatela!).
As cores são Divas mesmo...
O passo a passo fiz em fotos:


quarta-feira, abril 17, 2013

Base Natura Una Alta Cobertura

Olá Meninas!



Hoje tem review aqui no blog, e desta base que realmente surpreende por sua qualidade toque sedoso e seco ao mesmo tempo...
Ela vem nesta embalagem chiquetérrima de vidro e tampinha de plástico duro. Tem fps15,  como disse tem alta cobertura, efeito natural é livre de óleo e tem tecnologia antissinais (quer mais?).
Tem válvula pump, e ao todo são 8 cores, a que mais deu certo para meu tom de pele foi bege médio, que se adapta super bem na minha pele, quando comprei fiquei em duvida sobre a bege médio e o claro, mais o médio fica ótimo com a cor do meu colo e pescoço.

terça-feira, abril 16, 2013

Maquiagem Rosa Gradiente e Concavo Marcado

Olá meninas!

Hoje trouxe uma make linda para vocês  com a minha cor preferida que é o rosa, mais com uma tendencia diferente que é a cor ficar com efeito gradiente.
O efeito gradiente nada mais é que a pálpebra móvel em pelo menos dois tons, é deixar o canto interno e externo mais escuro e o centro da pálpebra mais claro.
É uma make cheia de detalhes mais de cores super fáceis de usar em qualquer ocasião, o delineador duplo só no canto externo é também uma das fortes tendencias deste outono.
Esse é meu primeiro vídeo de um passo a passo espero muito que gostem... Não deixe de assistir!
Veja no You Tube!

 E agora o vamos ao passo a passo em fotos!

segunda-feira, abril 15, 2013

Maquiagem para Namorar

Olá Meninas tudo bem???






Trouxe essa maquiagem hoje para vocês, que é perfeita para namorar, porque primeiro de tudo só é para embelezar e não para ser a evidencia.
É uma maquiagem super neutra e claro que não é só para trabalhar, é versátil, dá para usá-la para trabalhar, ao eventos diurnos e sociais noturnos que não seja nada glam (sabe?), a igreja, enfim e qualquer lugar. Digo que ela é ótima para namorar porque primeiro na boca é só Lip Balm, então beijo liberado, segunda que sei que muitos namorados e maridos por aí tem ciumes e muito da sua mulher muito maquiada e produzida, então é uma maquiagem ótima para dar aquele ar de saudável sem apelar.
Continue lendo e veja o passo a passo:


Primer Facial Vult

Olá Meninas!



Mas um Primer para nossa saga de Primers!!! Já falei do da Contém 1g para poros dilatados (aqui). E do meu queridinho da Nyx o Studio Perfect Clear (aqui). E agora vamos falar de um ótimo para linhas finas!

sábado, abril 13, 2013

Glitter Mania Nyx Blue

Olá Meninas!




Sou apaixonada por Glitters! E esse é um dos que mais amo! Que é o Blue da linha Glitter Mania da Nyx!
Ele é simplesmente Divo! É Super fininho, então facilita muito na hora de aplica-lo e fixa-lo, e super usável.

sexta-feira, abril 12, 2013

Maquiagem - Pin Up Fina

Olá Meninas!



Hoje trouxe essa maquiagem que é puro romance, digo isso pois é meiga, tem cores diferentes, fiz também trazendo uma proposta diferente que é as cores nas palpebra de modo oposto....
É uma maquiagem que parece até muito elaborada, mas pra falar a verdade não tem segredo nenhum! Usei a sombra branca no canto externo, o que fez valorizar muito mais o delineado. Vamos ao Passo a Passo:

quarta-feira, abril 10, 2013

Primer Nyx Studio Perfect Clear

Olá Meninas!




Mais uma resenha para vocês, hoje deste Primer que estou amando da Nyx, o Studio Perfect Clear.A Nyx lançou em 3 cores a Clear, Verde e a Lilás. Os com cores são neutralizantes, por exemplo o verde para peles que tenham vermelhidão, ou acne inflamada, e, o lilás para que jã tem problemas com manchas. Mas Vamos falar do Clear, que é para poros dilatados.

Unhas - Enfim Sexta! Avon Color Trend

Olá meninas!



Hoje trouxe uma cor de esmalte, que pra falar a verdade me desapontou, porque ela é muito mais bonita no vidrinho do que nas unhas...

segunda-feira, abril 08, 2013

Maquiagem - Tons de Barbie

Olá meninas tudo bem??


Hoje trouxe essa make lnda para vocês com tons claros e misturas bem inusitadas, mais que fica lindo o resultado final, além de ser super simples de fazer.
Os tons foram todos que vi em maquiagens das tão famosas barbies, e fala sério né, quem não quer ter uma make meiga de vez em quando?

sábado, abril 06, 2013

Glitter Pink MAC

Olá meninas!


Hoje trouxe esse glitter lindo da MAC, para vocês conhecerem, ele é da linha fixa da MAC, mas como muitas ja viram a MAC lançará nos E.U.A dia 11 de abril, e em maio internacionalmente, que é a linha com base no designers e cores dos cup cakes.

sexta-feira, abril 05, 2013

Make Sereia Encantada; Cola de Cílios Envy

Olá Meninas


Hoje pra deixar um ar de inspiração no ar, claro que as sombras são realmente super usáveis, uma make sereia efeitiçada com tons de verdes e marrons, os cílios de deixa ela uma coisa de outro mundo (kkk)

As cores foram bem esfumadas para se fundirem entre si, os cílios postiços com duas cores de pelinhos deixa muito mais glam!

quinta-feira, abril 04, 2013

Swatchs coleção de Esmaltes Hello Kitty Hits

Olá meninas



Hoje trouxe as novas cores de esmalte da Coleção Hello Kitty da Hits.
São todas cores metálicas que basicamente, fundo cobre, prata e dourado. O vidrinho é super fofo!