segunda-feira, novembro 12, 2012

Passo a Passo Maquiagem com Sombras Bem Clarinhas e Delineado

Olá meninas! Hoje Trouxe um passo-a-passo em fotos para vocês de uma sombra que fica super elegante nos olhos e perfeita para qualquer ocasião mesmo! Bora Conferir?
 Para essa maquiagem é imprecindivel o usar uma base branca, pois cores claras quando aplicadas diretamente na pele elas perdem sua tonalidade para a cor da pele..



1º Passo - Aplique uma base branca e espalhe em toda a pálpebra móvel subindo em direção as sobrancelhas. Usei o Jumbo Milk da Nyx.







2º Passo - Aplique uma sombra branca opaca, no centro da palpebra móvel e no canto interno dos olhos. Usei a sombra Snow do Duda Molinos.



3º Passo - Em volta da sombra branca apliquei um rosinha pele bem clarinho, não precisa ficar com medo e pode passar a sombra em cima da branca, que a branca não irá desaparecer. Usei a Saara do Duda Molinos.



4º Passo - No concavo subindo em direção as sobrancelhas, apliquei um tom mais rosado e escuro do que o que eu apliquei nas pálpebras. Usei a Pink Sands do Duda Molinos.






5º Passo -  Apliquei somente no concavo esfumando bem uma sombra rosinha chá bem malva.. Usei a Caxemira do Duda Molinos.








6º Passo - Tracei um delineado, como a sombra é bem clarinha fiz o delineado duplo para ser o centro das atenções dos meus olhos. Usei o Delineador em Gel Sabrina Sato da Yes.






7º Passo - Apliquei máscara de cílios e coloquei o cílios postiços bem naturais.. Aqui na foto quis mostrar para voces a diferença de aplicar a máscara de cílios após os cílios postiços estiverem bem colados, faz toda a diferença! Usei máscara de cílios Fabulash da Revlon e cílios postiços Macrilan tamanho (B)


E pronto!
Espero que tenham gostado meninas! Ah..! No rosto base Instant Age, Maybelline; Blush Sunkiss, Revlon; Corretivo Velvet,Contém 1g; Pó Compacto Extra Lasting, Avon; Batom Tantra Duda Molinos... beju meninas até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário