sexta-feira, novembro 16, 2012

Instagram da Semana 03

Olá meninas, o resuminho do Instagram da Semana veio um pouco atrasadinho aqui para o blog, mas as meninas que quiserem me seguir é só procurar @SabrinaFaim ...

Essa foi a declaraçao de amor por um cosmético da semana, e estou in love pelo Tea Rose Matte da Nyx, ele tem um acabamento perfeito e a duração é ótima, e o melhor de tudo é que ele é super usável em qualquer ocasião...
Uma tendencia que anda perseguindo meus olhinhos é os glitters. Nesta maquiagem estou usando o Jumbo Milk e o Glitter Crystal da Nyx por cima e ficou lindo... Outra coisa que ando amando é blush marrons ou bronzers, deixa as maças do rosto desenhadas e ainda afinam o rosto...Adoro!
Quem me conhece mais de perto sabe quem amo a cor rosa desde que descobri que ela existia! E não podia de deixar de dar esse passo a passo de uma sombra rosinha bem clarinha... Acho super usável em qualquer ocasião e  o cílios postiços são para dar uma ar mais boneca ao make..
Escrevo muitas frases, umas tiradas da minha cabeça do que acontece comigo, outras que admiro e reescrevo, mas confesso que não tenho a pretensão de reescreve-las aqui, tem que conferir e dar um coraçãozinho pra mim lá no aplicativo se curtiu!










































Outra make passada aqui no blog, foi com o trio de sombras Energia da linha Color Trend da Avon, gostei muito do resultado final...
A aquisição da semana foi o meu sonhado Primer Reduto Óptico dos Poros e o Light Up, lápis para contornar as sobrancelhas da Contém 1g... ainda estou em testes, mas em breve terá resenha dos dois aqui no blog para voces ;)
A tendencia neste verão é o mar... e não pude deixar de faer uma make com o mesmo tema.. "Mar profundo"... Adorei o resultado.. e  tem post aqui no blog dela ;)
Essa é para mostrar que mesmo a 220v todo dia, tem dias que também desanimo...

É isso aí meninas... e não esqueçam de procurar lá no Instagram @SabrinaFaim . Beju meninas até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário