quarta-feira, novembro 07, 2012

Instagram da Semana 02

Oi meninas mais um resumão do que rolou no Instagram essa semana, quem quiser seguir e saber dicas e makes que uso no meu dia a dia é só procurar @sabrinafaim ....


To amando colocar a fotos assim em mosaico, já que no instagram só pode uma fotinha por vez assim mando a mensagem toda em uma só foto! Ando meia gastona de mais e comprei vários glitters da Nyx, esse é o Apple, passei o Jumbo Yogurte que é ótimo e linda a cor, e apliquei direto em cima do jumbo o glitter e não ficou caindo, como alguns fixadores acontecem.... O concavo só marcadinho com a sombra Craft do Duda Molinos e outra aquisição desta semana foi o delineador em Gel da Sabrina Sato para Yes, adorei super preto, o unico mal dele é que ele não fixa tanto quanto o Fluidline da MAC mas está ótimo pelo preço e por ser um produto nacional e muito mais fácil acesso...





Eu também poderia até ser manicure, mas só gosto de pintar e fazer minhas unhas mesmo kkkk, então quando fico mais inspirada faço nails art, essa ideia da abelhinha eu não tirei da cabeça não (mas a maioria das vezes sim) eu baixei no meu celular um aplicativo que se chama Iesmalte, e la tem sempre novidades de unhas e dicas de esmaltes novos, e o melhor passo-a-passo, é de graça também! Mas aí fiz minhas adaptaçãozinha pra ficar mais a minha cara! Adorei!










Uma coisa que talvez seja até surpresa pra muitas é que amo a natureza e adoro nos fins de semana, me enfiar na mata, tomar banho e cachoeira, levar meus cachorros para o campo.... Adoro esse contato constante com a natureza... Realmente é o que nos faz lembrar quem agente é num mundo onde só a tecnologia é desejada...













Falando em cachorro... Esse é o Bartolomeu meu Shitzu mais folgadinho e calorento que existe... o que ele gosta não é ficar peludo e sentar no sofá não, é ficar tozadinho e rolar na grama kkkk...












Teve resenha nova da linha Alto Verão Make B., novidades mesmo... principalmente o tipos dos batons que são como canetas grifa textos! Duram horrores e ainda por cima cores lindas... O fixador de maquiagem também me encantou muito além de ter um cheiro bem gostoso ajuda a manter a make no lugar por até 6 horas... que já é uma ótima ajudinha...













Agora sempre que eu me lembro (que coisa feia né mais vou me esforçar) Vou postar no instagram a make do dia... Estava mais básica essa semana e não fiz nenhum make drámatico...












Amei a coleção da Impala Cores do Oceano, e a primeira que já quis testar foi o Brilho da Seria, passei em cima do Tarô da Avon, que é um verde quase preto cremoso... Amei o resultado... Essa semana vou passar mais cores clarinhas da mesma coleção para não enjoar.











E também estou amando os pigmentos da Nyx... esse é o Yellow Gold.... Super lindo, acho ótima as embalagens, pois voce consegue dosar bem o produto e é mais dificil de cair o pózinho para todo o lado... Vou fazer um post que ja estou devendo a tempos de quem compro e das facilidades...












Tendencias de Verão para unhas, amarelo, coral, verde menta e azul candy... Aí é tanta cor linda que o duro é decidir..!










Pra quem ve as resenhas sobre cabelos sabe da minha paixão pela Redken, os produtos dão super certo para o meu cabelo, e sempre com ativos super tecnológicos, fiz a hidratação da linha All Soft que agora  foi reformulada e contém o Óleo de Argan, o resultado é esse ai brilho instaneo, sem frizz e muito macio...









Bom meninas... nesta semana foi só... claro que é um resumo e algumas fotos só entrando la no Instagram e me seguindo @sabrinafaim... Beju até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário