sexta-feira, novembro 30, 2012

Maquiagem Azul com Glitter em Gel Cremoso da Nyx

Olá meninas! Tudo Ótimo???


Hoje trouxe um passo a passo super simples mas que fica um luxo! É uma make noite ótima para ir para a balada ou para um evento que possa ir toda gliterinada! Bora Conferir?!
Passo a Passo:






1º Passo - Prepare a pele... Usei o Primer Redutor de Poros, e o Primer da Contém 1g. A base usei a Instant Age da Maybelline (a minha preferida do momento), corretivo Velvet da Contém 1g, pó compacto e blush Soleil da Vult.








2º Passo - Aplique o Jumbo da Nyx Black Beam, quase em toda a palpebra, de uma puxadinha para o canto ;-)
3º Passo - Esfume dando leves batidinhas com o dedo, não tenha medo se agora não ficar identicos os olhos pois como é base não dará tanta diferença assim no fim...
4º Passo - Apliquei a sombra Alta Cintilância da Natura Una a cor 01, em cima do esfumado do Jumbo e dando leve esfumada para fora do preto, para ficar mais leve e dar um ar esfumado natural..
 Ele deverá ficar assim.. toda a pálpebra e puxando levemente para o canto externo subindo para o concavo... Para quem não gosta de glitter essa pular a próxima etapa e ir direto para o delineado.
5º Passo - E também a super dica... conheço amigas e já vi também várias pessoas reclamarem de aplicar glitter em gel com os das paletas da Nyx, para aplicar sem medo a Dica é... Com a ponta dos dedos de uma batidinha na cor desejada e de uma batida de leve no dorso da mão para retirar levemente o gel, e faça desta forma toda a vez que precisar utilizar mais glitter... Ficará ótimo ;) Nesta make usei a paleta de Glitter da Nyx a Surreal o glitter Lavander, que é um azul clarinho com reflexos verdes...
O resultado ficará assim... Super glitter e nada de retirar minha sombra! Outro detalhe e dar uma leve puxadinha da sombra azul até a metade do olho na parte inferior...
Fiz o delineador com o Delineador em Gel da Yes Cosmétics... Máscara de Cílios The Falsies da Maybelline e batom Tea Rose Mate da Nyx.. e Tcharam!!! Pronto!!! Super simples não!?
 




Uma dica de Hair.. é coque com tiara... Gente super tendencia neste verão! Como meu cabelo é pequeno finininho, para fazer este coque todo desestruturado usei a pomada em pó a Vita Pols da Vita Derm (tem resenha dela aqui) . E a minha tiara com laço bafo! Eu comprei uma loja de sapatos de crianças a DitÊ no Plaza Avenida... Linda Néh!... Espero que tenham gostado das dicas e qualquer duvida é só deixar um comentário.. beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Um comentário: