sexta-feira, novembro 09, 2012

Maquiagem com Trio de Sombras Energia Color Trend Avon

Olá meninas! Hoje trouxe um trio de sombras que quem olha de principio até pode não dar nada por ele mais fica lindo aplicado em cima do Jumbo Milk da Nyx... Bora Conferir?
As cores são champagne, verde e bronze. A bronze é a mais pigmentada do trio e a verde a mais decepcionante, ando em busca a tempos de um verde maça específico, e o que vejo é que a avon pecou um pouco na pigmentação dele... uma pena.
O que tinha em meus dedos espalhei sobre a mão e vejam o verde no meio quase some! Agora as outras duas cores são ótimas de usar até como duo para uma make mais neutra...






Para aplicar o trio usei o Jumbo Milk da Nyx e passei o verde em toda a palpebra, marquei o concavo com o bronze e e no canto interno o champgne... Claro que tem infinitas outras formas de aplicar, mas acho essa a que vai mais intensificar o verde (prefiro assim!)











Como a cor é bem descolada e sutil ao mesmo tempo, acho super usável de dia ou a noite... Claro que se aplicar com o pincel molhado a cor ficará bem mais intensificada.















Acho que o que faz a make ficar mais Glam é o cílios postiços... Uso o mesmo muitas e muitas vezes o que fica mais economico claro... e uma dica que eu dou é usar cola transparente, mesmo se for fazer o delineado ou se a make é mais escura... o risco fica nulo de estragar tudo na hora de aplica-los...










Vamos aos produtos que usei na make toda?

Base Instant Age - Maybelline (cor nude)
Corretivo Velvet - Contém 1g (peach 02)
Pó Compacto Flawlees - Avon (bege claro)
Bronzer Mineral Finishing Powder - Revlon (sunkiss)
Trio de Sombras Color Trend - Avon (energia)
Jumbo - Nyx (Milk)
Máscara de Cílios Fabulash - Revlon
Delineador em Gel Sabrina Sato - Yes

Espero que tenham gostado meninas!! Fiquem com Deus e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário