quarta-feira, novembro 14, 2012

Maquiagem com Smoke Eyes Marrom

Olá meninas! Hoje trouxe mais um passo a passo super simples e facil de fazer, com uma sombra chave para todos os tons de pele e eventos que é a sombra marrom... Bora Conferir?!
O diferencial deste olho bem simples é a sombra marrom com brilho verde, a primeira marca que lançou sombras assim foi a MAC com o seu famoso pigmento Blue Brown (tem resenha dele aqui) e depois disso várias marcas lançaram suas versões, eu optei por pela da Contém 1g que se chama Lizard Metálica, e é linda o mais rentável aqui é o custo beneficio mesmo... Uma outra marca que também lançou recentemente um pigmento super parecido foi Dailus Pro...
PASSO A PASSO
1º Passo - Apliquei o Jumbo Black Bean da Nyx em toda a pálpebra móvel e espalhei com os dedos, já também aplicando o Light Up da Contém 1g logo abaixo das sobrancelhas.
2º Passo - Depois apliquei uma sombra marrom glacê no canto interno até o meio da pálpebra móvel, usei uma sombra She Uemura, mas não sei o nome da cor..
3º Passo- No restante demarcado com Jumbo, aplico a sombra Marrom com brilho verde, usei a Lizard Metálica da Contém 1g.
4º Passo - Faça o delineado e máscara muita máscara de cílios, quem quiser como eu fiz coloque o cílios postiços, em maquiagem com olhos Smoke procuro não usar batons com cores fortes e nesta só usei condicionador labial da Renew, que estou amando!... E pronto!
Super simples não é meninas?! Então agora é só fazer sem medo... Espero que tenham gostado! Beju até o próximo post!...

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário