terça-feira, dezembro 18, 2012

Unhas Hot Summer Passo a Passo

Olá meninas!


Com o calor bombando nossa unhas não poderia ficar fora não é??? Então trouxe um passo a passo super simples e fácil de fazer, e claro, voce pode mudar as cores e usar o que sua imaginação preferir... Bora Conferir?

Passo a Passo:

Faça as unhas como de costume, se voce retira ou não as cuticulas fica a seu critério, eu retiro as cuticulas a cada 2 vezes que esmalto e lixo sempre... Apliquei a Base da Risqué Tecnologi Vermelha, que é para deixar as unhas mais lisas e resistentes, ótima pra quem tem ondulações na superficie da unha.

                                               
Apliquei uma camada do esmalte laranja, usei da Impala o Fluors Matte a cor Tech.
Com pedacinho de esponja (voce pode usar a de lavar a louça mesmo, corte um quadradinho e utilize somente a parte amarela), E faça um pinguinho de esmalte e vá dando leves batidinhas somente no centro da  unha. Usei o Noite Quente da Colorama.
Depois nas pontas aplique outra cor. somente no dedo anelar, o branco e nas outras unhas utilizei o Shock também da Impala Flours Matte. E apliquei uma camada do novo Top Coat da Impala, estou gostando muito dele, faz o esmalte secar rápido e realmente confere muito brilho. Se quiser a unha já estará finalizada desta maneira... Mas se quiser encrementar...
Coloquei uma florzinha super cara de verão somente no dedo anelar e passei uma camada de glitter somente  em dois dedos para ficar diferente... !

Espero que tenham gostado meninas, uma ótima pedida.. e claro voces podem trocar pelas cores que quiserem... Bora Imaginar.. beju até o próximo post. 

bySabrinaFaim


Nenhum comentário:

Postar um comentário