domingo, dezembro 23, 2012

Make para o Fim do Ano Azul Glitter

Olá meninas tudo bem??


Trouxe um passo a passo para voces super simples e gliterinada! Não é nada dificil, e fiz em fotos para não ter nenhum segredo... Bora Conferir?
Essa make é super usável na noite de natal, no reveillon, em formaturas, casamentos e aonde voce puder usar glitter (kkk). Fica muito linda ao vivo... Vale muito a pena.

Passo a Passo:


Apliquei o Primer de Potinho da Nyx, na cor branca e espalhei até ele ficar bem clarinho, em seguida apliquei com os dedinhos o Glitter mania da Nyx o Blue, dando batidinhas, para não ter problema de grudar no rosto não aplico o corretivo enquanto meus olhos não estão prontos... assim tiro as particulas que caem com o pincel kabuki.





Depois apliquei a sombra Super Brilho da Capricho do Boticáro, no cantinho do olho interno. Eu simplesmente AMO essa sombra, acho ela multiuso gosto principalmente para dar um Up nas makes, passo em cima das sombras antes de aplicar o delineador fica indo...








Com uma sombra marrom puxada para o cinza demarco o canto externo e puxo demarcando o concavo... Usei a sombra Brown Stone do Duda Molinos, ela é perfeita para fazer o canto e super usável em qualquer make.






Para esfumar em cima do concavo apliquei um marrom chocolate e esfumei até em cima do canto interno. Faço isso pois tem os olhos das sobrancelhas bem distantes, mas quem tiver bem próximo pode esfumar somente até o meio do olho para fora.









Para realçar as sobrancelhas, apliquei o Lápis Light Up da Contém 1g, próprio para destaca-las, mas se não tiver pode usar uma sombra creme bem clarinha, não recomentdo usar branco, pois ele marca muito e o legal é ser sutil.









Espalho com os dedos o Light Up da Contém 1g e traço o delineado, fiz com delineador líquido da Vult, tem a pontinha super fina e é o melhor para quem não tem muita prática, pois se voce não tem muita prática e usar um delineador grosso a chance do seu traço ficar muito grosso será bem maior. Apliquei o corretivo nas olheiras, usei o corretivo Velvet da Contém 1g, o meu preferido!









Apliquei o Cílios Postiços, usei da Macrilan modelo B da caixinha verdinha, que são cílios mais finos e naturais.. A cola usei da Envy incolor, que é ótima. Dica para quem não tem muita prática é usar cola transparente e não preta, pois se esbarrar os cílios com cola direto na sua sombra super linda que voce fez no olho ele não vai mancha-la




E pronto!


Super simples não meninas, e claro que essa make não é só para fim do ano.. e sim para qualquer data ou evento especial... Espero que tenham gostado... beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário