quinta-feira, dezembro 27, 2012

Passo a Passo Make Glam Fosca para Fim do Ano

Olá meninas!


Hoje trouxe mais um passo a passo para voces! To inspirada em makes esses dias hehe..

 Essa é para as Glamurosas, Sofisticadas e claro Economicas! Porque fiz com uma paletinha super facil de encontrar e pra la de economica, que é o Quinteto de sombras da Vult. Fiz com a nº1, mas ao todo a linha tem 8 quintetos... Um mais lindo que o outro...

A super blogueira Bruna Tavares do Pausa para Feminices, postou sobre este quinteto e fez também uma make linda, mas totalmente diferente da minha (quem quiser ver é só clicar aqui)
Vamos ao Passo a Passo:





Apliquei o Jumbo Milk em toda a pálpebra móvel e espalhei levemente com o dedo.









Com a sombra mais clara da paleta faço o canto interno do olhos, com um pincel de palpebra.










Com a segunda sombra mais clara dou continuidade em direção ao centro da palpebra móvel









Com a terceira sombra (muito parecida com a Caxemira do Duda Molinos), aplico quase chegando no cantinho do olho e vou esfumando de leve com a sombra que já apliquei para não ficar marcadas.










Com o marrom café da paleta (muito parecida com a Brown Stone do Duda Molinos), faço o cantinho externo e demarco levemente o concavo.







Aplico máscara de cílio e fiz um delineado com delineador líquido mesmo somente na raiz do cílios sem puxar para fora dando aquele ar de "gatinha", mas quem quiser fazer fica a critério... e Pronto!






Super simples e linda não meninas? Ótima para qualquer ocasião, acho essa paleta incrivel e realmente funcional, vale a pena... Beju meninas até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário