sexta-feira, dezembro 28, 2012

Impala Verniz Extra Brilho

Olá Meninas!

Hoje trouxe um produto que estou amando! Ja usei vários top coats, mais sempre acontecia o mesmo problema e não sei se é só comigo, mas era como se ele diminuisse meu esmalte na unha, ficando com distancia da cuticula logo no primeiro dia como se a unha tivesse crescido.. E este problema eu não tive com o Top Coat da Impala.

Fiz uma leve comparação para voces notarem a diferença dele, e o brilho que ele promove:
Aqui sem top coat... Estou com o Manjar de Tapioca da Risqué e o Sinfull Collors.´
Aqui com o Impala Verniz (já seco) nas unhas, ele realmente aviva a cor do esmalte. Estou amando além tudo do preço mega em conta, paguei R$ 3,99, nas Americanas.. Bom meninas, espero que tenham gostado da dica... Beju até o próximo post!

bySabrinaFaim


Nenhum comentário:

Postar um comentário