sexta-feira, setembro 28, 2012

Super Extend Extreme Avon

Olá meninas! Hoje venho trazer um Pré Lançamento da Avon, que a nova versão da Máscara de Cílios Super Extend Extreme. E hoje temos como modelo a Elisangela que é Executiva Avon, que vende a máscara e também cuida de revendedoras avon. Vamos conferir?
A nova embalagem é toda amarela e as cerdas, cada fileira é de um tamanho o que faz o cílios realmente ficarem enormes, além disso a prova d'água.
A Diferença fica nítida do tanto que ele alonga o cílios já na primeira aplicação!


Cílios Sem Mascara de Cílios
Cílios com 1 camada de Extend Extreme









Aqui com duas camadas de máscara, já nos 2 cílios! Ela é realmente digna do nome! A sua cor é bem preta e o pincel vem bem carregado o que garante o resultado apenas com uma aplicação, para as aficionadas como eu ficaria melhor ainda um mascara de volume! O preço de lançamento é R$ 15,99 (o preço normal é R$ 26,00) e estará disponivel apenas na campanha 18 da Avon.  E aí meninas o que acharam? Aprovadíssimo {por mim!} Beju até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Tenho essa máscara e ela é realmente maravilhosa...adorei seu blog...é lindo!
    Parabéns...tenho um blog tbm se quiser seguir,já estou seguindo o seu!!!
    Bjs e Parabéns!!!
    http://tammi-blackmusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tammy! Já estou seguindo o seu também! Por aqui sempre terá novidades!! beju!

      Excluir