sexta-feira, setembro 14, 2012

Os Preferidos da Sephora por Kaká Moraes

Olá meninas tudo ótimo??? Vi essa matéria na revista Cabelos & Cia deste mês de setembro e achei ótima! Pois quem não quer saber a dica do expert em makes das famosas... E detalhe todas as capas da revista nova?? Então abaixo as dicas por ele mesmo dos "melhores produtos" que você encontrará na Sephora tanto loja física quanto no site! Confiram!


















Kit de Sobrancelha "bafo". A Benefit, fundada em São Francisco nos anos de 1970, oferece itens multifuncionais. Kaká ama a máscara Bad Gal. "Eu uso faz tempo, dá um volume incrível, escurece bem cada fio e ainda vem com escova grande, boa de manusear." Outro produto legal é o Brow Zings, um kit para arrumar as sobrancelhas. "Gosto porque tem uma cera fixadora e uma sombra com ótima pigmentação, que faz o traçado durar mais.". Ele até curte presentear as pessoas com esse mimo. "Dei um para a Ana Maria Braga e ela ficou apaixonada", revela.

Corretivo de Star - Kaká considera o Brighten & Correct Concealer, da Stila, marca-desejo criada pela maquiadora de celebridades Jeanine Lobell, um must have. "Prático, fácil de usar, sua textura líquida leve não deixa as linhas das pálpebras marcadas e seu formato em pincel facilita a aplicação." O profissional recomenda para fazer a finalização do make com um iluminador





Bastão Multifuncional - Os produtos da grife Nars só podem ser encontrado na Sephora. Seu criador, François Nars, se inspira no mundo interior para criar o nome de cada item. O bastão The Multiple Copacabana é um dos preferidos de Kaká. "É bem versátil, porque funciona como blush, iluminador e sombra. Além disso, a fixação é excelente", garante o top maquiador. " Eu adoro usar como iluminador em vários pontos da face. Para ficar bonito, pincelo o cosmético na pele e espalho dando pancadinhas suaves com os dedos."



Base em Pó - Prefere um look natural? Kaká indica a base em pó Mineral Foundation SPF15, da Bare Minerals. "É fácil de aplicar e boa para a tez oleosa da brasileira". O top maquiador lembra, no entanto, que é importante usar da maneira correta, senão fica pesado."Aplique pouco produto, tire o excesso do pincel e espalhe com movimentos circulares suaves". A Bare foi uma das primeiras a lançar itens feitos com minerais puros, que a pele adora, e com zero de talco, conservantes e fragâncias. Por isso, eles são ótimos para quem tem tendência a se sensibilizar com maquiagem.


Longa Duração - Famosa pela criação de maquiagem profissional para ser usada em teatro e até em nado sincronizado (pasmem!), a marca Make up Forever está sempre no case de Kaká. "É tudo de excelente qualidade", garante. Ele é fã do Aqualiner Aquacream, que pode ser usado como sombra ou delineador. "Dura o dia inteiro". 






E aí meninas o que acharam das dicas?? Tem mais algumas dicas que claro voces encontram na Revista Cabelos & Cia deste mês... beju meninas até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário