domingo, setembro 30, 2012

Maquiagem Dourado Discromático Contém 1g

Olá meninas! Mais uma make pra vocês se inspirarem... Sei que só posto as fotos do resultados, mas futuramente teremos fotorial e tutoriais de maquiagem explicando realmente aquilo que vocês tem dúvida. E claro, muitas maquiagens, elaboradas ou não! Mas isso é neste futurinho próximo então fique atentas!... Sobre a make vamos as fotos?
Nessa maquiagem quis deixa-la bem glamurosa mais sem fugir a minha personalidade, por que amo uma corzinha e como no rosto foi bem fino optei então por um batom bem vibrante! Mas para as clássicas é só mudar a cor do batom por um coral ou um cor de boca que fica bem mais clean e continua lindo! ;)

Não quis usar muitos produtos, essa maquiagem como estava com pressa coloquei só esse produtos na bolsa fui! Gosto de usar o duo iluminador e bronze da Jequiti para fazer sombras também.. assim enconomizo de pegar uma sombra (quando estou com pressa)... Mas o resultado parece que fiquei um tempão para fazer!

Os produtos que usei:

Hidrantante Facial Chronos com FPS60 - Natura
Base Instant Age Rewind - Maybelline (cor nude)
Duo Iluminador e Bronzer Aviva - Jequiti
Sombra em Pó - Contém 1g (Dourado Discromático)
Delineador Líquido Extra Lasting - Avon (preto)
Máscara de Cílios Falsies - Maybelline
Glitter Capricho - O Boticário
Batom - Duda Molinos (cor 629 tangerine) 

A base eu recomendo para quem tem a pele mais normal a seca... peles oleosas irá pesar... E aí meninas o que acharam do resultado? beju até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário