segunda-feira, maio 07, 2012

Sigma Pallete Paris Edição Limitada!

Olá meninas! Hoje trago a essa super novidade que é a nova paleta de sombras e blushes da Sigma! Confiram!
Esta paleta não foi simplesmente feita foi um projeto de Paris, foram sete renomados especialistas de beleza, que buscaram em Paris a combinação perfeita de arte, talento e tradição, transformando em esta exclusiva paleta!
A paleta é composta de oito sombras que foram influenciadas pelos monumentos históricos de Pairs. Também inclui duas cores de blush e um sombra destaque que é Lumiére, cuidadosamente desenvolvida para todos os tipos de pele, para iluminar o canto  do olhos as sombrancelhas e aonde a imaginação permitir.

Ainda para torna-lo ainda mais completo vem dois pincéis, um de rosto que é o F40, para aplicação de blush e para os olhos o E55, perfeito para sombrear os olhos.

O Lançamento foi hoje, e a paleta será vendida por tempo indeterminado, é uma edição limitada, e com certeza vale muito a pena. O preço dela é $ 59,00. E vocês encontram no site da Sigma. Quem quiser é só clicar nas fotos e ir direto para o site adquirir. E aí meninas o que acharam da super novidade? Eu to louca para ter a minha! beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário