terça-feira, maio 01, 2012

Redken Clear Moisture

Olá meninas tudo ótimo???? Hoje trouxe para vocês, mas uma linha da Redken que conquistou meu cabelo, que é a linha Clear Moisture, que é uma linha de cuidados para cabelos normais a secos, com os fios finos, por isso em sua fórmula ele hidrata sem deixar a raiz pesada.
 Normalmente só compro os shampoos e condicionadores da Redken no tamanho profissional porque eu gasto horrores de shampoo e condicionador, mas esse minha cabeleireira sempre me disse para comprar eu nunca tinha botado muita fé, e minha sogra comprou e no cabelo dela não deu certo então ela me deu, aí eu comecei a usar e literalmente abandonei minhas outras máscaras e condicionadores! Meu cabelo tem muitas luzes e é super fininho igual de criança mesmo, e ele foi fantástico, deixa meu cabelo macio, leve, a raiz fica soltinha, e com toque sedoso, tem uma fragância bem suave e gostosa.
Do lado esquerdo o condicionador, como dá para notar logo de cara ele é bem concentrado, então não precisa exagerar, o  shampoo ele é perolado, mas não deixa os fios oleosos... Sobre aonde vocês encontram várias sites tem também, ou nos salões de beleza... E aí meninas já testaram? beju até o próximo post!...


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário