sexta-feira, maio 04, 2012

Natura Una Sombra Baked Dourado 1 e Azul 1

Olá meninas tudo ótimo??? Hoje vim trazer para vocês 2 sombras da Natura Una Alta cintilância, a dourado 01 e o Azul 01
Na foto acima o azul 01
Na foto acima dourado 01
 Do lado esquerdo a sombra passada com água e do lado direito ela seca, molhada a sombra fica muito mais brilhante  e vibrante.
Em cima com água, a cor aparece e embaixo a sombra seca, os brilhinhos que tem na sombra são azuis também o que a deixa mais linda para looks dramáticos e noturnos...
As sombras realmente me encantaram, com a onda do dourado para este ano, comprei várias sombras douradas mas nenhuma eu gostei mais do que essa... Logo farei um make para vocês com essas sombras... o preço delas é meio assustador R$ 52,00 cada, mas se você comprar na promoção como eu vale muito a pena....  E aí meninas oque acharam? beju até o próximo post!

3 comentários:

  1. Oieee..
    que sombras mais liiiiiiiiiiindas..
    Me apaixonei pela douradinha..
    To te seguindo aqui no blog flor.. amei tuas postagens, mt legal!!!!
    te convido a conhecer meu blog, estou começando..
    www.lindaconsumista.blogspot.com
    espero que goste!
    Bjsss e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, você não me venderia essa dourada não?? Fui numa festa e me roubaram no banheiro. Queria tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena Vivian, mas a minha sombra eu não vendo não hehehe.. Mas acho que ainda tem no catalogo da Natura para encomendar ;) beju!

      Excluir