segunda-feira, março 23, 2015

Perfumando... Killer Queen da Katy Perry

Olá meninas!!

Hoje estréia uma nova área aqui no blog, o Perfumando... Basicamente o nome já diz tudo! Vamos falar das principais fragrâncias nacionais e internacionais que aguçam nosso olfato e nossos sentidos!


E esse sem dúvida é um perfume digno para abrir essa área nossa, o Killer Queen da Katy Perry, a fragrância tem esse nome graças a uma música da banda inglesa Queen, veja o que Katy Perry diz sobre sua fragrância: " Freddie Mercury pintou na letra desta canção a mulher que eu gostaria de ser. Ela parecia muito poderosa, do tipo que domino um cômodo quando entra nele... Sinto que, depois de todo esse tempo, seria apropriado usar esse nome para associação a algo que também criei. Sinto que enfim, estou me tornando a mulher que Freddie Retratou.

Desenvolvida pelo Perfumista Laurent  Le Guernec, o Killer Queen é um floral oriental inebriante. Seu frescor de juventude sobressai, em notas deliciosas próprias da realeza. Sua notas de cabeça trazem ameixa preta, frutas silvestres e bergamotas. Em seu coração pulsa flor 'red  velvet' ,  plumeria do arco-íris e jasmim árabe, enquanto sua base repousam cashmere, patchouli e praliné líquido.

Inspirado no cetro da rainha, o frasco Killer Queen tem a forma das jóias que costumam adornar os cetros dos monarcas, transmitindo sofisticação e luxo. A rica tampa captura a essência lúdica da Katy Perry

Sobre minha opinião sobre o perfume, sabe aqueles perfumes que ou você vai chamar de seu, ou, você não vai ficar afim, ele realmente tem muita personalidade. Seu fundo doce e entrada marcante, realmente é um cheiro que entra e fica faz presença no lugar. Mas não é nada enjoativo e super feminino. Adoro! 

E como não tem como não falar! A maquiagem da Katy Perry na propaganda é simplesmente linda e super usável...olhem só:

Para adquiri-lo basta entrar em contato pelo facebook. Deixe seu comentário se já usou e o que sentiu... Um beijo meninas, semana que vem tem mais Perfumando... 

postado por Sabrina Faim