segunda-feira, março 30, 2015

Perfumando... Beyoncé Heat

Olá meninas!

Hoje no Perfumando... Vamos falar de um perfume que não é mais tão novinho, afinal foi lançado em 2010, mas faz a cabeça de muitas mulheres, e a identidade de tantas... O Heat da Beyoncé, Parfum com duração superior a 8 horas. É sem duvida um perfume marcante e de identidade.


O Heat foi criado pelo perfumista, Claude Dir e Olivier Gillotin. As notas do topo são de néroli, pêssego, magnólia e orquídea e as notas do coração são: almíscar, madressilva, amêndoas e macarrons; e as notas de fundo com âmbar, fava tonka e sequóia.

A cor do frasco foi escolhida por ser a preferida de Beyoncé, o vermelho, e o nome de uma de suas turnês, é um perfume floral frutal amadeirado.

Beyoncé no lançamento fez juz a sua beleza e como diz que reflete sua fragrância, remete ao sexy e ao quente. Usou um vestido divo, e uma maquiagem bem alaranjada, que realçou bem seu tom de pele.

Sobre minha opinião sobre o perfume, ele tem um ar bem marcante, e seu fundo amadeirado, o difere de outros perfumes com entradas tão doces, sem dúvida não é nada enjoativo, mais é um perfume de personalidade, daqueles que se apaixona ou não... Sinceramente apaixonei! E gosto muito de seu ar único.

Quem quiser adquirir é só entrar em contato comigo pelo facebook, se já usaram ou experimenta-lo não esquece de comentar e deixar sua opinião aqui! Um beijo e até o próximo post!


bySabrinaFaim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário