quinta-feira, janeiro 03, 2013

Passo a Passo Smoke Eyes Chocolate Amargo

Olá meninas!!



Como passaram essa virada de ano??? Espero para todas um ano cheio de sucesso, paz e muita saude.


E para começar o ano com o que voces mais gostam trouxe um passo a passo mega simples de fazer e que ficou lindo! Sempre tive em busca de uma sombra marrom bem chocolate, bem escura; mas estava impossivel de achar... Sempre era um tom mais claro do que eu queria... E aí veio uma luz na minha cabeça em usar o Jumbo Dark Brown antes para ficar um tom mais escuro e ainda perfeitamente marrom....


E Tcharam! Ficou o marrom que eu queria que existisse para eu poder comprar! Mas enquanto não encontro achei um maneira simples e economica...


 Confiram o passo a passo:





Faço toda a pele... Apliquei o Studio Perfect Primer Clear da Nyx, que estou amando disfarça linhas finas matifica a pele e da uma leve disfarçada no poros. A base Ideal  Flawless da Avon (falei dela aqui), e o Pó Translucido da Vult.















Apliquei o Jumbo Dark Brown da Nyx em toda a palpebra móvel puxando um pouquinho para o canto. Depois de leves batidinhas para esfumar.















Apliquei a sombra nº29 da Vult em cima de todo o esfumado do Jumbo, da para fazer com outros tons de marrom profundo como o Deep do Duda Molinos ou a Cinnabar da Mary Kay, use a que tiver em mãos ou mais facil de adquirir.













Para demarcar o concavo usei o pincel da MAC  219 e a sombra Brown Stone do Duda Molinos, que é uma sombra muito escura um café para o preto com fundo pro cinza é linda e ótima para ter côncavos marcadinhos, esfumo do canto trazendo para dentro do olho, faço o canto redondo para não puxar muito para fora a sombra escura, mas quem gosta de um olho mais puxadinho pode puxar.













Depois com o pincel da MAC 275, esfumo para cima o marrom mais escuro para tirar o demarcado e ficar mais natural, como se as cores se fundissem...










Aplico no cantinho interno dos olhos o Pigmento da Nyx Nude Pearl, e esfumo com o mesmo pincel da MAC o 275, para dar uma luz e o olhos ficarem maiores, quem tem olhos grandes pode pular esta parte  se não quiser, pois fatalmente ficaram maiores.







Aplico máscara de cílios, usei a One by One da Maybelline e apliquei corretivo Velvet o peach 02. E pronto!
E fica linda para qualquer evento, a noite ou ao entardecer, e com qualquer cor de roupa... Pratica para usar o ano todo! Espero que tenham gostado... beju meninas até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário