sexta-feira, janeiro 11, 2013

Make Ouro com Preto para Abalar

Olá meninas!


Hoje trouxe um make se poderia se chamar bafonica! É a pura opulência, para quem ta afim deste fim de semana abalar as estruturas e ficar simplesmente linda, vai aí o passo a passo.



Não é uma maquiagem muito fácil, pois exige paciencia quando o assunto é mexer com a cor preta, mais da para ir fazendo com calma e sem medos!...

O que usei nesta make:

Primer Nyx Clear
Base Flawlles Avon (resenha aqui)
Pó Compacto Duda Molinos Translúcido (resenha aqui)
Corretivo Velvet Contém 1g
Blush Duda Molinos Earth (resenha aqui)
Iluminador Duda Molinos (resenha aqui)

Olhos
Delineador em Gel Yes Cosmetics
Jumbo Nyx cor Yogurt
Pigmento Nyx cor Nude Pearl
Super Brilho Capricho o Boticário
Delineador Líquido Extra Lasting Avon
Máscara de Cílio Extra Lasting Extreme Avon (resenha aqui)




Bora Conferir o Passo a Passo:



O primeiro passo é aplicar o primer em todo o rosto, base e o pó. O corretivo costumo aplicar por ultimo quando termino os olhos, e também um passo muito importante é aplicar este três produtos também na região dos olhos para a sombra ser esfumada e ter uma base de cor mais uniforme para trabalhar também.







Com um pincel chanfrado, aplico o delineador em gel, não precisa ser perfeito o traço, pois será esfumado. Faça acima do concavo e leve um pouco para fora das sobrancelhas.







Com pincel de esfumar pequeno e um pouco firme, esfumo todo o delineador, se sentir um pouco de dificuldade aplique um pouquinho (mas só um pouquinho mesmo) de sombra preta no pincel para ajudar as esfumar, e leve para cima sentido para as sobrancelhas, o esfumado também não deve fica muito largo.







Aplico o Jumbo espalho com os dedos, em cima o pigmento Nude Pearl, ou qualquer nude cintilante que voce tiver. Reparem vou desde o começo do olho no nariz até depois do esfumado preto no fim da sobrancelha.







Concerto as sobrancelhas e dou um reforçada na cor delas, elas são super evidenciadas pela make, então nada de deixa-las apadas.







Faça um delineado, reto sem subir o pontinha como os delineados gatinha, e faça como se fosse "quase" encontrar o esfumado preto de cima. Passei o lápis preto em toda a linha d'água. Aplico a máscara de cílios.








Quem quiser encremtar mais (se é que dá pra fazer mais kkk), apliquei com as pontinhas dos dedos o glitter da Capricho, e com o delineador Líquido com a pontinha bem fina faço um puxadinho no canto interno do olho, e pronto!






Espero que tenham gostado! Não tem nenhum segredo só paciencia e jeitinho, espero que tenham gostado...




Beju menina até o próximo post!













bySabrinaFaim

Um comentário:

  1. I appreciate sсrіpting thiѕ, if
    you're decide you want it'ѕ easy to check out my
    website http://Garciniаcambogia.org/.

    ResponderExcluir