terça-feira, janeiro 31, 2012

Nova Parceria do Blog!

Boa Tarde Garotas! Hoje vim dar uma ótima noticia para vocês!


 A Bora Colega Shop é nossa parceira agora no blog, e com isso teremos grandes novidades por aqui! Lá no site vocês encontram uma enorme variedade de produtos profissionais para o cabelo como a linha Moroccanoil, Tigi, Wella, Kerastase... e mas um monte de outros produtos que nós necessitamos e muito para ter nossos cabelos poderosos e hidratados!




Além de todas estas linhas lá voces encontram makeup, esmaltes, acessórios e muito mais! E claro que com isso vocês também ganham, DESCONTO!. É só na hora de suas compras você colocarem o código BySabrina para ganharem o seu desconto! Então é só correr lá e aproveitar! Mais novidades nos próximos posts!! Beju!!


terça-feira, janeiro 24, 2012

O Cheiro do Verão!

 Olá garotas hoje venho com os mais novos lançamentos na perfumaria e tem tudo a ver com o verão, conheça-os e apaixone-se!



sexta-feira, janeiro 20, 2012

Sem Pecados no Verão

A melhor estação do ano "será que posso chama-la assim?" esta aí a pleno vapor e que vapor e calor! E com ela vem pequeno "imprevistos" ou "errinhos" que cometemos na maioria das vezes por pura inocência na procura do melhor bronzeado e as vezes em um passeio ou em nosso cotidiano. Então bolei umas dicas do que NÃO se deve fazer no verão.








quarta-feira, janeiro 18, 2012

Cílios Poderosos!

Olá garotas! Hoje vim dar uma dica de uma arma de sedução, sensualidade e podemos dizer romantismo também os cílios! É realmente nem todo mundo é abençoada e já nasce com um olhinho de boneca, então me dica vai para as mortais como eu! Classifiquei com 4 maneiras simples de deixar um olhar de bonequinha!



E aí vai virar boneca? hehehe. Um beju!

terça-feira, janeiro 17, 2012

Amarelou!

A noticia que eu tenho é esta mesmo amarelou toda a moda neste verão. O amarelo que estava sumido há um bom tempo retorna com força total neste verão! Esmaltes, vestidos, sapatos, acessórios, e, a cor esta bem viva como amarelo canário, ou amarelo ouro. Se você quer ficar por dentro da moda mais não tem coragem de sair com um vestido todo amarelo, experimente só as unhas, unhas pintadas de amarelo realça o bronze e fica lindo!

Aproveite a estação mais alegre do ano e coloque luz em você também! Mesmo que seja na pontinha dos dedos!


segunda-feira, janeiro 16, 2012

Desconto Sigma!

Sigma está com um Cupom de 10% de DESCONTO nas compras de qualquer valor, é só usar o código 0112XJML no final da suas compras. Este cupom é válido para todos, de qualquer país. Mas infelizmente ele só vale até o dia 31 de Janeiro 2012. Então se vc tá de olho em alguma belezura do site a sua oportunidade é Agora!!! 


Gente nova no pedaço

Olá meninas, a Sigma Beauty esta agora no blog! que com essa parceria teremos muitas coisas lindas e maravilhosas sobre os produtos desta marca maravilhosa que só cresce!

Mais noticias nos próximos post! beju!


Pele Perfeita!

Base, Corretivo, Iluminador e Blush: O make nosso de cada dia tem estes 4 itens e muito mais tudo para deixar a pele impecavél. Mas as vezes exageramos sem querer ou então não usamos com medo de errar. Confira alguns dos maiores erros:


Corretivo: Um dos nossos maiores aliados e neste caso virou inimigo. Na busca pelo "sumiço" da olheiras, usar um corretivo muito mais claro que nosso tom de pele o que faz com que as olheiras ficam extremamente esbranquiçadas, e no final não vai ficar nada legal. Dica: Use o corretivo no tom da sua pele, se suas olheiras são bem escuras use um corretivo amarelo antes da base.

Base: Ela tem que ser a cor exata da pele para não ter diferença com o pescoço e o colo, um fator pra isso acontecer é tomar um bronze e fazer aquela make com a sua base que vai estar mais clara que você. Dica: Caso não tem mais de um tom de base (que é o melhor ter uma para quando estamos bronzeadas e outro para o inverno quando estamos mais branquinhas), use um pó bronzeador matte ao invés do pó compacto de costume, ou, passar a base no pescoço e colo e aonde o seu decote ir para não ter essas diferenças.
Iluminador: O excesso dele além de não ficar nada bonito a pele fica com aspecto oleoso e pesado, outra dica é pele oleosa com iluminador, se a pele for muito oleosa o resultado sera de mais brilho. Dica: Use o iluminador com moderação e aplique em regiões sequinhas da pele como, no alto das maças do rosto, no arco da sobrancelhas. Se sua pele for oleosa ou mista procure produtos em pó no lugar de cremosos assim ficará mais leve e não vai obstruir seus poros.
Blush: O bonito é ganhar um ar de saude. Então esqueça aquela historia de fazer biquinho para passar o blush porque normalmente não fica bom e na maioria da vezes fica muito marcado. Dica: sorria para passar o blush, e aplique somente nas maçãs, esfumando em direção as têmporas.
Make carregada: Gente se você não for gótica, punk ou rockeira no ultimo, nada de exagerar nas duas bases de uma make que são os olhos e a boca, boca pesada pede olhos suaves e assim o contrario também. Dica: menos é mais!