sexta-feira, maio 31, 2013

Unhas Moranguinhos Passo a Passo

Olá meninas!!

Sei que ando sumida essa semana daqui do blog, mas é pura correria mesmo.. Estou tentando regularizar isso logo, e hoje trouxe esse passo a passo fofura para vocês!
Ficou ta lindinho! Amei fazer, claro que todo tutorial de unhas precisa de tempo e um pouco de paciência, mas voce vai ver como é simples...
Vamos ao passo a passo?

quinta-feira, maio 23, 2013

Unhas à Francesa

Olá Meninas!



Hoje as unhas das semana é uma mistura da clássica francesinha, mas como minhas unhas estão enormes! (Dica de como deixa-las compridas aqui), então virou mais francesa do que francesinha...
É a francesa básica, tive um aniversário de criança no fim de semana e não queria nada forte nas unhas, e nada melhor do que o clássico, claro que dei uma incrementadinha, fazendo uma big flor no dedão.

quarta-feira, maio 22, 2013

Cream Pallete Nyx Surreal

Olá Meninas!



Hoje trouxe mais uma paletinha de glitters da Nyx a Surreal! Já falei da One Night In Luxy (aqui), e agora essa que foi a primeira que comprei destas paletinhas lindas!
São 5 cores lindíssimas de glitters, que são bem versáteis, e fáceis de usar em várias maquiagens! As paletes são para dar um acabamento glitter em cima de alguma sombra já aplicada, diferente dos glitters em pó. Muitas meninas acham dificil de usar, mais a dica é aplicar com o dedo, e sempre limpar o excesso do gel que fica para pigmentar mais o glitter.
 Aqui na luz do sol para vocês verem os brilhos reais, o primeiro da esquerda para direita, é o azul mais lindo que já vi! Tipo mar encantado sabe? Ele tem uma cor principal que o azul claro e reflexos verdes, amarelo, laranja simplesmente surreal mesmo! Com toda a certeza meu glitter preferido da paleta. Seguindo um dourado bem fininho super lindo. O verde turquesa escuro é simplesmente divo! Estou doida para encontrar essa cor de glitter em pó solto, mas está dificil.. :( O seguinte é um branco com reflexo dourado, mas quando aplicado ele fica mais só o reflexo. E o último o rosa que é identico ao mesmo da Nyx o Hot Pink que eu tenho! E claro é lindo pois tem reflexos azuis e verde.
Lindos não meninas? Os meus produtos da Nyx comprei com a Vitrine da Mah, e super indido, preço ótimo! Espero que tenham gostado meninas... Um beijo e até o próximos post!

bySabrinaFaim

As Maquiagens das Famosas no Billboard Music Award

Olá meninas!



Hoje o post é inspiração das maquiagens lindas que rolaram no Billboard Music Award deste ano em Las Vegas nos Estados Unidos. Confira!
O que eu mais adoro em ver essa maquiagens das famosas é a mistura de tendencia de que vemos em um único evento! Maquiagens dramáticas, cores esfumados e looks neutros, ótimo para todos os gostos!
Vamos as Makes!

terça-feira, maio 21, 2013

Maquiagem em Tons de Cinza Outono Inverno 2013

Olá meninas!



A maquiagem de hoje é inspirada no tapete vermelho de Hollywood, na entrega do Oscar que já faz um tempinho a maioria das maquiagens eram em tons de cinza, prata e muito brilho, então como lá na época era inverno, resolvi fazer de um jeito simples para nós podermos nos jogar nesta maquiagem, sem que precisamos passar pelo tapete vermelho!
Mas trouxe de uma maneira clássica e super usável,  para ser sincera não gosto de sombra prata, por preconceito mesmo de ver tanta gente usando errada a sombra! Mas vou dar meu braço a torcer que deste jeito que fiz a maquiagem eu comecei a gostar!
O passo a passo é todo em vídeo, pras ficar mais fácil de aprender! Então vem assistir que você verá o tanto que é fácil e da certo para todo mundo! Não se esqueça de aumentar a resolução.

Bom meninas é isso, espero muito que tenham gostado, dúvidas ou sugestões de maquiagem, é só deixar um comentario aqui ou nas redes sociais! Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Foot Nail Art Tutorial

Ola Meninas!!


 O passo a passo de hoje é bem diferente do que vemos no blog, é um passo a passo para as unhas dos pés! Por que só francesinha, enjoa né! E vou mostrar que é bem simples e claro, pode fazer com as suas cores preferidas.

Ahhh, que vergonha de mostrar meu pézinho!!! Mais é para um bem maior! Então eu, doida para passar um esmalte escuro nas unhas dos pés, e resolvi usar, mais não deixar aquele escurão sabe? Então resolvi dar umas florzinhas para minhas unhas e o melhor de tudo que o resultado não pesou! Então bora aprender, que é super fácil!
1- Passei duas camadas do Obessão da Risqué. Ele é um roxo, bem roxo lindo.
2 - Com tinta para fazer arte em unhas, fiz um florzinha e no canto de todas as unhas 3 pétalas, para conseguir fazer as florzinhas, usei um pincel fino para unhas.
3 - Para dar uma incrementadinha, fiz 3 bolinhas saindo das pétalas.
4 - Para definir melhor a flor e as pétalas, com um pincel fino e tinta preta para arte em unhas, demarquei todas as pétalas e na flor fiz um pequeno traço no meio de cada pétala, esperei secar um pouquinho para não borrar, e apliquei Top Coat, e Pronto!

Claro que o fundo vocês podem escolher outra cor, como azul escuro, preto, rosa o que a imaginação permitir! Espero que tenham gostado meninas! Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

segunda-feira, maio 20, 2013

MAC Reflects Gold Pigment

Olá Meninas!


Hoje vim mostrar um produto que é lindo! O pigmento da MAC, Reflects Gold. Ele é um pouco diferente dos demais pigmentos da MAC, pois ele não é para dar cor como os outros que são multi funcionais, pois além de sombra da para usar como blush, batom até no esmalte! Este já é para ser aplicado em cima de outra sombra ou para fazer pontos de luz, usar como iluminador e também no cantinho interno dos olhos.
A textura dele é super fina, muito mais fina do que dos glitter da Nyx, é fácil de pigmentar, e não precisa necessariamente usar primer...
Voce encontra em lojas da Sephora e também, em lojas Mac... Lindo não meninas! Estou doida para ter um destes (hehehe). Espero que tenham gostado.. Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

sábado, maio 18, 2013

Maquiagem Festa de Casamento Dourado e Marrom com Toque Verde

Olá Meninas!



A maquiagem de hoje, é uma pedida para o mês das noivas, e claro que é começo de muitas makes que farei para casamento! E como a maioria de nós é convidado (hehehe) Resolvi começar com uma maquiagem chave, que da certo com a maioria das cores de vestidos.
Claro que se tirar o toque verde na raiz dos cílios inferiores a maquiagem fica bem mais neutra e casual. Mas o verde da aquele algo mais, e se você tem medo de se arriscar, tente, que você irá amar!
O passo a passo é em vídeo bem explicadinho... Mas a maquiagem é super fácil! Não se esqueçam de melhorar a qualidade de vídeo e assistam no YouTube, para ficar maior ;)...
Espero muito que tenham gostado meninas! Vamos aos produtos que usei:
Base Custom Creations - Revlon (010)
Corretivo Velvet - Contém 1g (peach 02)
Pó Compacto - Duda Molinos (translúcido) {resenha aqui}
Duo Bronzer - Duda Molinos
Iluminador em Gel MakeB - O Boticário (Surfiside Glam)
Blush - Nyx (Cinnamon) {resenha aqui}
Batom Faces - Natura (boca mel)

Olhos
Jumbo - Nyx (Dark Brown)
Flash Pigment - Duda Molinos (Dusky) {resenha aqui}
Flash Pigment - Duda Molinos (Hedonism) {resenha aqui}
Pigmento Ultra Pearl Mania - Nyx (Mocha)
Pigmento Ultra Pearl Mania - Nyx (Nude)
Sombra Compacta - Duda Molinos (Atlântida)
Delineador Líquido - Vult
Delineador Lápis - Vult
Máscara de Cílios One by One - Maybelline
Cílios Postiços - Macrilan
É isso meninas, e fiquem ligadas nas próximas maquiagens lindas com o tema casamento! Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

sexta-feira, maio 17, 2013

Unhas Botões de Cerejeira

Olá meus Amores!!!


O passo a passo de hoje é super lindo e zen! E o melhor de tudo com tudo que agente em em casa, por que o que vai usar é um esmalte clarinho nas unhas, esmalte vermelho, preto e o verde e pronto! Então vamos aprender que o passo a passo é mole mole!

E pronto!!!! Não disse que era fácil?! Então bora deixar as unhas lindas para o fim de semana... Não esqueçam meninas que ainda hoje a maquiagem do fim de semana aqui no blog.. Se quiserem aprender sobre alguma nail art específica que você tem vontade, é só deixar um recadinho aqui!
Um beijo amores e até o próximo post!

bySabrinaFaim

quarta-feira, maio 15, 2013

Maquiagem em Tons Candy usando o Quinteto Vult Candy

 Olá meninas hoje o tema é candy, ou cores pastéis como antigamente eram chamadas, fiz uma maquiagem super colorida mas mesmo assim usável, ótima para primavera, festas de dia quando usar só um vestidinho preto, aniversários de 15 anos, enfim aonde quiserem ir!
A paleta que usei para conseguir este look, foi o quinteto de Sombras da Vult o Candy. Composto basicamente de cores semi-foscas e foscas.

As cores não são todas pigmentadas, as menos pigmentadas são o verde claro e o amarelo claro, mais nada para desanimar pois o violeta e o turquesa, são sem dúvida cores lindas e super usáveis.
O passo a passo é em vídeo, que ficam bem explicadinho para ninguém ter dúvida e se jogar na make! Assistam no YouTube e não se esqueçam de aumentar a resolução!
É isso meninas, espero muito que tenham gostado... Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

terça-feira, maio 14, 2013

Unhas Cauda de Sereia

Olá meninas!



Hoje trouxe unhas lindas azuis, que era uma cor que fazia um bom tempo que não usava cores escuras, e a tentação de dar uma incrementada falou mais alto (hehehe), e espero que adorem a ideia com eu gostei.
O que fiz foi um degradê de glitters em cima deste azul metálico, o que deixou uma certa profundidade de trouxe o brilho bem mais para frente. Simplesmente amei, claro que acho que se fizer o mesmo em cima de algum esmalte verde também ficará lindo...
É minhas unhas estão cada dia maiores! E isso é a minha maior felicidade e para dividir esta experiencia de como consegui isso fiz um post (aqui), dizendo um dos segredos para ter unhas compridas.
Vamos aos esmaltes que usei:
Disco Ball - Impala
Aurora Boreal - Elke
Paz e Amor - Impala
Brilho da Sereia - Impala
Óleo Secante - Colorama
Claro que para conseguir este efeito passei 2 camadas do Aurora Boreal, em seguida 1 camada de Paz e Amor. Depois somente da metade das unhas o Brilho da Sereia e para finalizar somente no finzinho das unhas o Disco Ball, para secar rápido, Óleo Secante. Pronto!
Espero que tenham gostado meninas!... Um beijo e até o próximo post!!!

sexta-feira, maio 10, 2013

Maquiagem Tons de Boneca

Olá Meninas!



Hoje é sexta e maquiagem é para um fim de semana doce e romântico para todas! A maquiagem de hoje remete tons de boneca e fica linda para todas!
Super fácil de fazer e o passo a passo fiz em fotinhas já que é bem simples...
Então vamos ao passo a passo:

Unhas Compridas qual o Segredo? 1- Bases

Olá Meninas!


Faz um bom tempo que ando querendo tratar deste assunto aqui no blog... Pensei muito em resumir mas iria ficar um post gigante e ainda faltando conteudo, porque  fala sério qual é o segredo para unhas compridas? Então eu vim por experiência própria contar meu sucesso, pois já faz 6 meses que não quebra uma unhazinha minha então agora posso dizer o que faço para minhas unhas serem grandes naturais...
Pois é sei quanto agente batalha para amadas não quebrarem, então por experiencia própria vou dar ao longo das semanas dicas nesta série. Unhas compridas, Qual o segredo? E hoje será uma coisa simples que reparei que mudou completamente o esta saudável das minhas unhas, as bases. Pois bem por que uma coisa tão simples né passar base antes da esmatação, claro que todas estão se dizendo mais eu uso base sempre, e isso já é muito bom. Mas o que reparei foi que quando comprava uma base nova durante praticamente um mês minhas unhas ficavam mais fortes e não quebravam, mas depois de um curto espaço as unhas voltavam a quebra novamente e acabava comprando outra base e o mesmo acontecia.... Foi quando percebi que tinha várias bases para vários problemas que encontramos nas nossas unhas e resolvi, mesclar, fazer um rodízio com todas elas. Assim minhas unhas teriam todos os nutrientes de todas as bases. E o resultado não poderia ser melhor!!!

quarta-feira, maio 08, 2013

Maquiagem Inspiração Taylor Swift Baile Met

Olá Meninas!!


Sei que hoje não é costume aparecer vídeo de maquiagem hoje por aqui... Mas eu amei essa maquiagem e fiquei doida para ensina-las para vocês, que é da Taylor Swift que ela foi no Baile Met.
Claro né gente que como toda inpiração não é igual, mais ficou bem parecida... (hehe) É uma maquiagem super usável, toda preta com brilho prata na pálpebra.
Fiz o passo a passo em vídeo pra ficar mas fácil de vocês conseguirem fazer também... Assista no YouTube e aumente a resolução!

Linda não meninas? Além da dica do Ombré Lips, que eu estava devendo pra vocês, maquiagem fina e ótima para pálpebra gordinhas e mais caídas...
Vamos ver os produtos que usei:
Primer Magix - Avon
Base Flawless - Avon (bege médio) {resenha aqui}
Corretivo Velvet- Contém 1g (peach 02)
Duo Iluminador e Bronzer Aviva - Jequiti {resenha aqui}
Sombra Cremosa Una - Natura (preta)
Sombra Pure Shine - Vult (13)
Sombra Compacta - Vult (21)
Sombra Compacta - Duda Molinos (Noir)
Sombra Compacta - Duda Molinos (Fumê) [usei nas sobrancelhas]
Kit 509 - Jasmyne (sombra branca)
Glitter Mania - Nyx (Disco Ball)
Delinador Líquido Elas - Jequiti (neon) {resenha aqui}
Batom - Duda Molinos (Tantra)
Gloss - Duda Molinoas (Twin Peaks)
É isso meninas, minha primeira inspiração seguida mais fielmente, espero muito que tenham gostado... Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim